1

323 10 9
                                    

Millie
Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias de verão aqui no Canadá. Nada nunca muda nessa escola, sempre estou com os mesmos amigos e mesmos inimigos. Brincadeira, não tenho inimigos. Só pessoas que eu não sou próxima, pessoas que me tiram do sério e não consigo me aproximar.
Um exemplo que é difícil de conviver, é Finn Wolfhard. Ele tem essa mania de se achar superior aos outros e sempre fica aproveitando sua beleza com beijo na boca.
É sério, ele já deve ter beijado metade da escola.

-Não, não e não!

-Millena!

-Meu nome não é Millena e para de insistir eu não vou fazer seu trabalho de história, a professora passou isso em maio.

-Edai? Vai fazer sim, por bem ou por mal!

E esse é o outro garoto muito insuportável, ele não consegue fazer nenhum trabalho, sempre pede para mim e eu sempre falo que não. Só que ele resolveu insistir mais hoje.

-Já falei que não, sério, para de insistir porra.

O nome dele?

-Vai sim, vai sim!

Jacob.

-O que tá rolando? - Sadie chega me
salvando

-Que bom que você chegou amiga, Jacob estava...

-Insistindo para você fazer um trabalho dele - ela me interrompe - acha que eu não sei?

Jacob Sartorius.

Abraço ela por cima de seu ombro e saímos deixando Jacob sozinho.
Para vocês terem uma ideia, Jacob é tão chato que a única coisa que eu tenho em comum com Wolfhard é nosso ódio por ele. Finn também não gosta do Jacob.
Bom, vou falar um pouco mais sobre mim. Tenho 16 anos, tenho 1 metro e 63 centímetros. Minha mãe mora lá na puta que pariu e meu pai mora comigo, na verdade, comigo e com minha irmã Ava de 13 anos. Eu simplesmente odeio morar com meu pai, ele não deixa eu respirar perto de um garoto que já levo castigo, sempre preciso andar com as meninas, o que não é ruim, mas também não é toda hora bom.

Estou no 2º ano do colegial, falta só mais um ano e meio para eu entrar na faculdade. Meu sonho sempre foi ser artista, e minha mãe me apoiou sempre, disse que faria de tudo para me ajudar. Minha sala aqui na escola é dividida em duas. Caleb e Sadie ficam na mesma sala que eu, o que é muito bom, mas as vezes eles ficam de namorico. Na outra sala fica Finn e Noah, seu melhor amigo. O Noah eu gosto, ele é um grande amigo, diferente de Finn.

-Bom dia turma! - a professora começa

-Bom dia. - falamos

-Bom, hoje vamos receber um aluno novo aqui na sala. - ela diz e a sala inteira começa a cochichar entre si - Silêncio gente, deixa eu terminar de falar. O aluno já é da escola de vocês, ele estava estudando na outra sala. Como ocorreu alguns problemas, a diretora pediu para ele vir para cá.

Pode ser todo mundo, menos ele.

-Pode entrar Wolfhard.

É ele.

-Sala, esse aqui é o Finn Wolfhard. Gostaria de se apresentar Finn?

-Acho que a maioria já me conhece. - diz ele com sua voz rouca e grave, de sempre.

-Siiim! - uma menina responde lá do fundo

-Isso não foi uma pergunta. - ele diz em forma de deboche e eu viro o olho - eu tenho 16 anos, estudo nessa escola desde pequeno, meu melhor amigo é o Schnapp, acho que todo mundo conhece ele também... e eu sou uma pessoa que eu faz amizade com todo mundo.- eu viro o olho de novo, com raiva. Só que dessa vez ele percebe e me encara. - claro, menos com a Brown.

Amor & Ódio - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora