Millie
Estava indo em direção a Ava quando a mãe de Finn me chama novamente.-Millie?!
-Oi Tia Mary.
-Cadê o Finn?
-Ele tá lá andando de skate.
-Ah sim. Ele conseguiu te ensinar?
-Ah mais ou menos, é meio difícil...
-Espero que ele não tenha sido um chato e impaciente com você. - ela ri
-Não! - rio de volta - seu filho é.... legal.
-Sim, ele é uma boa pessoa, conheço meu bichinho. Só que as vezes me dá um pouco de trabalho sabe...
-É?!
-Sim, só quer saber de festa, meninas, ficar trancado no quarto ou arranjar encrenca com o irmão. Muito raro ele fazer alguma coisa comigo.
-É, eu entendo.
-E ele na escola, vai bem?
-Acho que sim, nós não conversamos muito.
-Pois é, ele comentou comigo. E por quê?
-Hm? - pergunto confusa
-Por que vocês não conversam muito? Não entendo.
-Eu também não entendo muito tia, a gente só é muito diferente um do outro.
-Mas isso deveria ser uma coisa boa.
-É... não sei.
-Bom, um dia a gente marca alguma coisa juntos tá bom, querida? - ela levanta, provavelmente para se despedir
-Claro! - eu digo e a cumprimento
-Tchau, Millie. Foi muito bom te ver.
-Tchau... - vejo ela indo em direção a Wolfhard para chamar ele - espera, Mary!
-Oi? - ela vira pra mim
-Finn gosta muito de passar tempo com você, prometo pra senhora.
-Eu espero. - ela dá uma piscadinha e sai.
Finn
Andando de skate consegui ver minha mãe conversando com Millie, eu não sei sobre o que elas tanto falam, mas tenho medo.-Filho? Vamos?
-Já? - pergunto - chama o Nick antes, preciso fazer uma coisa.
Eu não sei o que me deu, mas ter encontrado a Millie por acaso aqui esta me intrigando muito. E depois de ela ter falado que eu não tento e nunca tentei fazer nada, me fez pensar mais ainda.
-Ei! Brown! - corro atrás dela
-Finn? - ela vira
-Oi. - digo ofegante
-Que foi?
-É besteira, mas queria me desculpar.
-Como?
-Você disse que eu nunca tentei.
-Ah...
-Vim até aqui, agora estou tentando.
-Tá desculpado. - ela fala sorrindo - e desculpas também, qualquer coisa.
-"Qualquer coisa"?! - pergunto dando risada - tá zoando?
-Tá, desculpas de verdade. Eu ando bem chata com você esses dias.
-Esses dias?
-É. E eu sei que você me odeia.