12

78 7 12
                                    

(o nome da aluna nova é inventado para evitar polêmica)

Millie
Hoje eu, Finn, Sadie, Caleb e Noah chegamos quase na mesma hora. Noah foi para a sala dele e nós fomos para a nossa. Sadie e Caleb queriam sentar juntos, então dessa vez eu e Finn sentamos na mesma mesa. É bom saber que a gente não briga muito por isso mais, a gente só aceita.

-Silêncio todo mundo. - a professora entra na sala - hoje, como a maioria já sabe, vamos receber uma aluna nova.

Olho para Wolfhard do meu lado e ele parece estar ansioso. Não sei explicar.

-Tá feliz que sua namorada vai vir para cá?

-Ela não é minha namorada. Foram só dois beijos. - ele diz e pausa - três. Mas só. Eu não pretendo beijar ela de novo.

-Ah sim, claro!

-Shiu!

-Pode entrar. - ela abre a porta - turma, essa é Izzy Chanel.

Foi muito inevitável minha cara de surpresa. Ela é muito diferente da irmã. Cabelo longo loiro, olhos escuros, lábios grandes e nariz fininho. Puta merda.

-Oi, meu nome é Izobel, mas ninguém me chama assim. Me chamem de Izzy. - ela pega um pirulito que estava na mão dela e coloca na boca

-Aí, Izzy, Izzy... Você não mudou nadinha...- Finn sussurra para ele mesmo

-Izzy, pode escolher um lugar para sentar.

-Professora, só tem um lugar vazio. - Sadie levanta a mão - mas é a mesa de uma pessoa só.

-Não tem problema, eu troco de lugar com alguém. - ela diz e eu dou uma risada

-Que mimada. - falo

-Você não viu nada. - Finn responde

-Quero sentar ali ó. - ela aponta para nós

-Oi? - pergunto

-Quero sentar do lado do Wolfhard.

-Mas a Millie já está sentada lá - Sadie responde

-É só ela sair. - ela olha para Sadie - Posso? - ela olha para mim.

Sinto uma raiva subindo pelo meu corpo, quem ela pensa que é?

-Professora, não é justo. - falo

-É só por hoje, Millie. É o primeiro dia dela.

Respiro fundo e levo um susto quando sinto uma mão encostando na minha. Era a mão de Finn.

-Relaxa. - ele diz - ela é assim mesmo, depois você se acostuma.

Tiro minha mão da dele e respiro fundo.

-Tá. - respondo - claro que pode sentar aqui.

-Obrigada Millena.

-Magina, Izobel.

-É Izzy.

-É Millie.

Ela sorri falso e eu dou um sorriso falso em troca

[...]

A aula de ciências acaba e confesso que não prestei atenção em nada.

-Se preparem para a próxima aula alunos, até mais! - professora sai da sala

Amor & Ódio - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora