Millie
Hoje é o segundo dia de detenção, e a diretoria está levando a gente para outro lugar, provavelmente pra biblioteca.-A gente tá indo pra biblioteca, senhorita Ryder? - Finn pergunta
-Sim, vocês vão cada dia para um lugar.
-Por quê?
-Porque eu quero.
[...]
-Bom... - a diretoria começa quando chegamos na biblioteca - atividade que eu quero passar para vocês hoje é brigar.
-Que? - falamos ao mesmo tempo confusos
-Como assim? - pergunto
-Eu quero que vocês soltem tudo que tem para soltar, quero que vocês resolvam todas suas diferenças.
-Mas como a gente faz isso?
-Normalmente é espontâneo. - Finn fala
-Não sei, se virem. Inventem uma discussão.
-Você tem certeza?
-Sim. - ela responde - me deem os celulares. Mesma regra de ontem. Peguem apenas as 18:00.
-Tá bom.
-Tchau, divirtam-se. - ela simplesmente sai
[...]
Meia hora se passou e nós não trocamos uma palavra. Eu teria vários motivos para brigar com Finn, afinal, eu estou toda hora brava com ele. Mas eu tô sem coragem agora, acho que alguma coisa me impede.
-Millie?
-Sim?
-Você sabe quando aquela menina entra na escola?
-Aquela irmã da Valentinna?
-É, isso.
-Acho que daqui um mês.
-Mas ela tá na nossa sala ou na de Noah?
-Olha, Wolfhard, não sei direito. Mas até onde eu escutei, na nossa.
-Que azar, puta que pariu! - ele esfrega a mão no rosto
-Por quê? - pergunto e ele me olha como se eu já soubesse - Ah! Você já ficou com ela. Né?
-Sim. - ele responde - mas o pior é que ela gostava muito mais de mim do que eu dela. Aliás, o pior é que eu nem lembro o nome dela!
-Finn!!!
-Que? Ué, não tenho culpa.
-Claro que tem! Como você não lembra?
-Você lembra do nome de todos que beijou?
-Sim, óbvio que lembro.
-Claro, porque deve ter sido um só.
-Haha, como você é engraçado, né? Para sua informação, primeiro, não foi só um menino e eu sei que você sabe disso por causa da competição naquela festa.
-E eu ganhei...
-Segundo, eu lembro sim de todos os nomes.
-Só se você anotar... - ele ri zoando e eu fico quieta, sem graça. - Ah não... - ele repara - você anota?
-É para eu não esquecer que nem você faz!
-Nem fodendo! - ele cai na gargalhada
-Para Finn! Pelo menos eu sei todos.
-Onde você anota?
-No celular.
-Me mostra um dia por favor, eu imploro!