9

93 7 3
                                    

Finn
Eu realmente beijei a Íris, mas eu não fazia ideia que iria causar esse fuzuê todo. Foi um beijo rápido, ela me puxou no corredor e disse que estava com saudades. Não foi nada demais, foi mais um beijo impulsivo do que qualquer outra coisa. Eu obviamente não deveria ter deixado escapar mas eu não sabia que Sadie estava zoando, então não tive muita escolha.

-Acabei minha parte. - Caleb fala

-Vai ajudar o Finn, então. - Sadie responde

-Por que eu?

-Porque você é o mais atrasado. - ela diz

-É, acho que você estava ocupado demais enquanto a gente tava fazendo o trabalho. - Millie provoca

-E você Brown? Você foi no banheiro lá do corredor ou o perto do refeitório?

-O que isso tem a ver? - Sink pergunta confusa

-Não sei, pergunta para ela.

-Para de ser infantil Finn, pelo menos eu não tava fazendo o que você estava fazendo.

-Ah não?

Olho para ela que me devolve um olhar furioso, parecia que eu ia morreu naquele exato momento.
Ela levanta, me puxa pelo braço e me leva para fora da sala.

-Você enlouqueceu? - pergunta

-Ué, por que você pode me provocar e eu não posso te provocar de volta?

-Isso não é provocação, eles vão desconfiar!

-Para de besteira, Brown. Quem que vai imaginar que eu e você estamos nos pegando?!

-Primeiro, não fala desse jeito porque não é isso que estamos fazendo.

-Como não?

-É só um jeito novo de pararmos de brigar. Se pegando é você e a Íris.

-Vem cá, isso é ciúmes?

-Ah da licença, Wolfhard. A gente se beijou o quê? Duas vezes? E sem sentimentos envolvido, na verdade, é tipo o oposto.

-Eu sei, mas eu não tô entendendo todo esse surto por causa da Íris.

-Não é por causa dela. É que você é sem noção. Parece que faz de propósito.

-Mas... foi de propósito.

-Olha, você faz o que quiser. Mas não fode com minha vida, senão você tá morto.

Ela diz e entra na sala de novo, e eu vou atrás.

-Oi voltei, desculpas.

-O que foram fazer lá fora? - Caleb pergunta desconfiado

-Precisei da uma bronca nele e se desse aqui dentro o professor ia ficar bravo.

-Boa, Mills, é por isso que eu te amo. - Sadie fala

[...]

Eu e Brown estamos indo a caminho da diretoria para saber o que fazer nesse último dia de detenção.

-Licença, senhorita Ryder. - ela fala

-Finn, Millie! Claro, eu esqueci que vocês tinham detenção hoje, perdão.

-É por isso que viemos.

-Olha, eu tenho um monte de coisa para fazer, não consigo ficar com vocês hoje. Fiquem lá na quadra, deixem os celulares aqui.

-Tá bom. - digo

Deixo meu celular em cima da mesa e logo depois Millie deixa o dela. Seguimos para a quadra praticamente em silêncio, até ela começar a falar quando chegamos.

Amor & Ódio - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora