Aviso

176 22 3
                                    


  Olá pessoas queridas!

Eu demorei para aparecer né... Meus dias estão super corridos, de verdade, e mal consigo responder vocês, mas aos poucos eu acho que consigo. Bom, sobre as atts de Protetores, eu não vou conseguir dar sequência a ela devido a muitos motivos, contudo o maior deles é realmente ter perdido o time. Como muitos sabem todas as minhas histórias que são iniciadas, já tem esqueleto, ou seja, uma espécie de rascunho de começo, meio e finais (todas as histórias têm dois ou mais finais). Com isso fica organizado e nunca há riscos de se perder no roteiro.

Bom, Protetores, logo, tem esse esqueleto, contudo por algumas razões não estou satisfeita com ele, portanto, não consigo dar sequência, tão pouco mudar as coisas como quero, pois a essa altura seria como reescrever do princípio. Assim não vou continuar.

Muitos sabem que há obras que não finalizei no meu perfil e algumas delas foi porque realmente perdi esse time. São coisas que acontecem com obras sendo escritas e postadas em tempo real, entre o rascunho e os capítulos propriamente ditos que são o final que chega até vocês há bastante tempo e preenchimento, é como transformar um conto em novela, existe esse espaço que nem sempre se forma como queremos.

Estou explicando para que não pensem que desisti simplesmente por motivos banais e sim por motivos maiores explicados acima. 

Sobre o restante da história, se fosse seguido o esqueleto, os irmãos iam ter cada um seu companheiro/companheira e descobririam que são descendentes de uma linhagem sensitiva que guiaria almas perdidas para a travessia do rio que separa o mundo dos vivos e dos mortos, como estrelas guias que trariam paz e uma nova vida a essas almas, assim como a mãe disse que fariam. Hun se daria conta que sempre amou Don não como irmão, mas como amante e todos viveriam felizes.

E é isso, para que não fiquem sem saber o final, o final 'feliz' seria esse.

Desculpem a demora em dar notícias, mas realmente meu primeiro semestre anda bem louco hehe


Beijocas!

Miss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ProtetoresOnde histórias criam vida. Descubra agora