S/N= Kate Baker.
• A mafiosa mais cobiçada por quase todas as mafias do Japão, chefe da máfia do porto e de um cassino gigantesco e muito famoso em Tóquio. 1,58cm de altura, cabelos pretos e olhos azuis, uma mulher bonita de apenas 24 anos.
• É conhecida como Dama Assassina. Kate sempre foi muito fria com algumas pessoas, apesar de não parecer, se alguém a incomodar é morte na certa, não perdoa que seus membros te traiam ela mesmo os mata sem piedade.
°
°Gojo Satoru:
• Gojo é um dos caras que trabalha pra Kate, qualquer serviço que Kate não tenha interesse em fazer ela manda um de seus homens, mas na maioria das vezes é Gojo quem faz.
• 28 anos, 1,90cm de altura, cabelo platinado e olhos azuis piscina, muito charmoso, bonito e mulherengo, já foi pego varias vezes fudendo alguma funcionária no meio da noite.
°
°Toji Fushiguro:
• Um dos homens que trabalha pra Kate, ele cuida da parte da contagem de dinheiro, e faz a máfia render muito em um mês.
• 30 anos, 1,85cm de altura, cabelos pretos e olhos verdes, personalidade forte, perverso, as vezes Toji é grosseiro até mesmo com Kate, estilo cafetão o que não deixa ser atraente.
°
°Nanami Kento:
• Ele é quem faz o cassino de Kate lucrar, muito bom em contagens e nos jogos, Nanami cuida também da carga de armas, muito cuidadoso com tudo, para não ser pego.
• 28 anos, 1,84cm de altura, cabelos loiros e olhos claros morrons, charmoso e um homem direito faz tudo da melhor forma possível, muito direto também quando quer falar algo.
°
°Geto Suguru:
• Ele é quem cuida das drogas fornecidas pela mafia, seja quais for, cocaína, maconha, crack, entre outras, lucrando muito por ser um ótimo fornecedor.
• 27 anos, 1,86 de altura, cabelos grandes preto, olhos roxo meio acinzentado, uma personalidade forte também, um pouco frio o que deixa o mesmo muito mais charmoso.
°
°
°Contarei tudo ao decorrer na história, essa é apenas uma pequena apresentação dos personagens principal da fic.
Espero que gostem, fiz a pedidos de muitos e obrigado por me pedirem pra fazer, fico muito grata🥀.
Insta: @https.grazikk.
Amo vocês 🥀❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Assassina / Máfia +18
FanfictionKate Beker é a mafiosa mais cobiçada pelo Japão, ela trabalha junto a seus homens, "vamos se dizer assim". Gojo, Nanami, Geto e Toji, cada um tem sua função, mas também estão ali para protegê-la de cada máfia que a procurar. Contém: - Palavrões - Ho...