"Nanami Narração"
Eu não os segui pois sabia que Kate ficaria bem, mas os outros insistiram em ir atrás dela, fui até o carro e liguei indo pra trás da casa, onde sabia que Kate tinha se metido em confusão, ela era sempre assim.
Cheguei lá e Kate estava com a arma apontada para Fubuki, e ele também estava lá, o que esse verme queria aqui? Sukuna avia chegado.
Sai do carro e fui até eles ficando atrás de todos ali.
- Saiam de perto dela!._ Falei pegando a arma no meu bolso.
- Olha só você também apareceu?._ Sukuna sorriu debochado.
- Vamos embora daqui!._ Disse entrando no meio das duas.
- Vai acabar com a minha diversão Nanami?._ Kate revirou os olhos.
- Até que esses seus seguranças não são de se jogar fora._ Fubuki piscou para mim.
- Pena que são apenas meus né querida._ Kate disse seria.
- Mas é uma piranha mesmo._ Fubuki disse isso e Kate atirou em seu pé, fazendo a mesma gritar de dor.- AHH SUA DESGRAÇADA!!
- Isso é pra aprender a me respeitar vadia._ Kate olhou pra ela com aquele olhar mortal.
- Boa gata._ Gojo sorriu.
- Satisfeita? Agora precisamos ir._ Falei segurando Kate pela cintura.
- Ah você é um chato mesmo._ Ela revirou os olhos.- Vamos sair daqui logo.
- Na próxima vez você não vai escapar!._ Sukuna disse para Kate.
- Não vai conseguir nem chegar perto dela desgraçado._ Toji falou.
- Ouviu só? Não vai conseguir chegar perto de mim._ Ela mostrou o dedo do meio para Sukuna.
Entramos todos no carro, eu dirigi até a mansão de Kate, estacionei dentro de sua garagem, ela saiu putassa comigo, batendo os pés enquanto andava até seu quarto. Ela avia até esquecido que gastou 50.000 mil naquele leilão e não trouxe a garota conosco.
Amanhã resolvemos isso com calma.
- Kate espera!._ Falei indo atrás dela.
- Se entrar no meu quarto pode ter certeza que vai ter uma arma apontada pra sua cara!._ Kate disse grosseira.
- Deixa ela um pouco cara!._ Geto disse pra mim.
- É o melhor a se fazer se não quiser morrer._ Gojo.
- Satoru!!!._ Kate o chamou.
- Diga-me princesa?._ Ele respondeu entrando em seu quarto e fechando a porta.
~ Aquele maldito ~
•
•
•"Kate Narração"
- Gojo!._ Olhei pra ele deitada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Assassina / Máfia +18
FanfictionKate Beker é a mafiosa mais cobiçada pelo Japão, ela trabalha junto a seus homens, "vamos se dizer assim". Gojo, Nanami, Geto e Toji, cada um tem sua função, mas também estão ali para protegê-la de cada máfia que a procurar. Contém: - Palavrões - Ho...