"Kate Narração"
Nanami apareceu na porta, e eu não me importei continuei a me maquiar.
- Ele veio me ajudar._ Respondi passando um pouco de blush.
- Porque não me chamou?._ Nanami se sentou ao lado de Gojo.
- Porque ele ofereceu primeiro, e eu aceitei!._ Olhei pra eles sentando na cama.
- Tá com ciúmes Nanami._ Gojo debochou.
- Claro que não._ Revirou os olhos.
- Esta bom?._ Perguntei a eles.
- Está magnífica._ Os dois falaram juntos e depois se olharam.
- Eu sei, obrigada._ Sorri.- Só vou pegar minha bolsa e assim vamos.
- Tudo bem._ Nanami respondeu.
- Ah., Gojo quero você Geto e Toji no evento também!._ Falei colocando meu batom na bolsa e minha glock, sempre andava armada.
- Porque?._ Gojo perguntou.
- Quero que fiquem de olho em tudo que acontecer, se notarem algo fora do normal me avisem!._ Disse seria.
- Certo, vou avisá-los._ Satoru saiu.
- O que está tramando?._ Nanami me olhou.
- Nada, só quero saber o que a máfia rival está tramando._ Sorri.
- Entendo._ O mesmo se levantou.- Vamos?
- Sim, pode me ajudar com isso?._ Peguei uma mala de dinheiro.
- Pra que tudo isso?._ Ele perguntou.
- É um Leilão, vai que eu me interesse por algo._ Sorri.
- Você não tem limites._ Nanami sorriu.
Saímos do quarto e andamos pra fora da casa, passei na cozinha avisar Toji que estaria saindo, Geto faz um bom tempo que não o vejo.
Entramos no carro e Nanami dirigiu até o local era uma mansão, como eu tinha a entrada vip do evento não precisei ficar na fila esperando para entrar, segurei no braço de Nanami e entramos, estava lotado de gente, quase não dava pra andar, e como eu odeio lugares apertados.
Avistei de longe a vagabunda da Fubuki, uma biscate que se acha só porque é de uma gangue rival, essa mulher me dá nós nervos, o pior é que ela não é nem um membro direito da mafia, apenas paga de louca, só tinha cara de boa moça.
E é óbvio que eu não iria deixar minha noite ser uma bosta por causa da presença de certas pessoas, eu sou a porra da dona da máfia do porto, com licença.
- Você já percebeu não é?._ Nanami se referiu a Fubuki.
- Sim, mas não me importo!._ Respondi.
Aquele lugar era mais lotado pelo tanto de segurança que avia ali, cada membro de uma máfia tinha pelo menos uns 4 seguranças ao lado, e eu não era diferente estava com Nanami mas só por enquanto esperando os outros chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Assassina / Máfia +18
FanficKate Beker é a mafiosa mais cobiçada pelo Japão, ela trabalha junto a seus homens, "vamos se dizer assim". Gojo, Nanami, Geto e Toji, cada um tem sua função, mas também estão ali para protegê-la de cada máfia que a procurar. Contém: - Palavrões - Ho...