5- Medo de homens

258 29 25
                                    

"Gin Narração"

Eu estava deitada no meu novo quarto e como eu estava feliz de achar alguém tão bondosa igual a senhorita Kate, ela desde o começou me tratou super bem, não quero decepciona- lá nunca.

- Gin? Precisa de algo?._ Nanami me perguntou da porta.

- Não, muito obrigada._ Respondi.

- Tudo bem, se precisar de algo é só me chamar._ O mesmo saiu.

Senhorita Kate é uma mulher de sorte, por ter esses homens bondosos com ela, além de serem lindos eles ainda a protegem, que incrível.

Eu não vou mas sofrer nas mãos daqueles homens novamente, eu estou a salvo, graças a ela.

Eu tirei um cochilo, e quando acordei fui até o banheiro, meu quarto também era uma suíte, fui até a cozinha preparar algumas coisas para comer, eu não estava com tanta fome só um pouco.

- Querida pode deixar eu faço pra você._ A senhora Miller disse, a cozinha da casa.

- Pode deixar comigo senhora Miller._ Sorri pra ela.

- Como quiser._ Ela sorriu.

Fiz um misto quente e peguei um suco de laranja que tinha na geladeira, ouvi algumas conversas lá fora, mas deve ser alguns dos seguranças da Senhorita Kate afinal ela tem vários. Me sentei na sala de estar e comecei a comer, um homem de cabelos brancos e olhos azuis claros entrou na sala e eu me assustei um pouco, ele era extremamente bonito.

- Olá princesa, você é a Gin?._ Ele chegou perto de mim.

- Sou._ Falei com um pouco de receio.

- Não tenha medo, não vou te fazer mal._ Ele acariciou meus cabelos.

- Tudo bem._ Tentei não parecer nervosa.

- Eu estou aqui para protegê-la._ O mesmo disse.

- C-como se chama?._ Gaguejo.

- Satoru Gojo._ Ele sorriu.- E você Gin tem quantos anos?

- E você Gin tem quantos anos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 19._ Respondi, eu ainda tinha um pouco de medo de ficar perto de homens mas não queria demonstrar isso.

- Ainda é um bebê._ O mesmo se sentou na cadeira ao lado.- Eu não te deixei confortável, né?

- Não é culpa sua._ Disse desviando o olhar.

- Mas vou deixá-la comer em paz, se precisar de mim pode me chamar._ Gojo saiu e eu soltei um suspiro.

Voltei a comer, depois que comi voltei para o quarto, as roupas que Nanami avia encomendado para mim, já aviam chegado, que rápido, arrumei tudo bem bonito e certinho para ser fácil de achar cada peça depois.

Ouvi batidas na porta e fui abri-la era a senhorita Kate, ela estava com sua roupa com algumas gotas de sangue? Meu Deus.

- Senhorita Kate o que aconteceu?._ Olhei assustada.

Dama Assassina / Máfia +18Onde histórias criam vida. Descubra agora