"Kate Narração"
- Agora entendi o porquê de estar aqui!._ Eu ri debochando.
- Se disser mais alguma palavra eu mato você!._ Mei falou.
- Tenta sorte pra ver._ Eu ri levantando uma sobrancelha.
Ela ficou puta, quando Mei engatilhou a arma eu abaixei rapidamente e passei uma rasteira na mesma fazendo ela e sua arma caírem no chão, sua arma caiu pra longe de seu corpo.
- Você realmente não me conhece, não é mesmo vadia?._ Falei me levantando e me arrumando.
- Sua desgraçada, eu ainda não acabei com você!._ Ela ia se levantar mas eu a chutei sem ter dó.
Ela permaneceu no chão agora com dor, fui até sua arma e a peguei.
- Essas merda aqui não faz nem cócegas._ Falei.
Mei respirou fundo e em um ato rápido se colocou de pé novamente, eu fiz o mesmo que ela, apoiei sua própria arma pra sua cabeça.
- Eu não quero ter que sujar meu chão com seu sangue imundo, eu dou 5 segundos pra você sair daqui, ou eu ativo em você._ Disse olhando fixamente para ela.
- Você ainda vai pagar!._ Ela saiu reclamando.
- Espero nunca mais vê-la._ Fui atrás da mesma ainda apontando a arma.- Da próxima não vai ter perdão.
- Eu não me importo, nós veremos em breve._ Ela chegou até o portão de fora.- Dama assassina._ Ela debochou entrando em seu carro.
- Vai pro inferno._ Disse acenando.
- Eu ainda vou te pegar vadia!._ Ela gritou do carro.
Eu atirei no vidro do carro dela pra deixar ela um pouco nervosa, odeio que tirem com a minha cara, a vadia vem na porra da minha casa me ameaçar, coitada, não aguenta as consequências não mexe.
- Está tudo bem senhorita?._ Geto perguntou chegando atrás de mim.
- Sim, nada de novidade._ Falei voltando para dentro.
- Eu escutei tudo._ Geto.- Se fez de boa moça pra entrar aqui, como pude cair nisso._ Ele bateu a mão na está.
- Você é muito inocente meu anjo._ Falei.- Ela é burra de achar que eu cairia nesse teatro.
- Sinto muito por não perceber.
- Fique tranquilo._ Bati em seu ombro levemente.
- E o que vamos fazer agora conforme todo o ocorrido?._ Geto.
- Eu vou descansar não sei você, não me preocupo com isso, sei que eles nunca conseguiriam me matar._ Sorri chegando na cozinha.
- Está tudo bem Kate?._ Toji me olhou.
- Sim._ Peguei um capo d'água.
- Que tiroteio foi aquela lá fora? Quem era aquela mulher?._ Toji.
- Mulher do sukuna._ Respondi.
- Que porra essa mulher queria aqui? Como ela conseguiu entrar._ Toji cruzou os braços.
- Queria se vingar._ Falei.- Ela se fez de boa moça e Geto a deixou entrar.
- Burro._ Toji.
- Vai se fuder._ Geto respondeu.
- Parem._ Disse.- Gin comeu?
- Sim, ela mesma veio fazer._ Toji.
- Ela gosta mesmo de se virar._ Sorri.
- Essa menina te deixa feliz, não é?._ Geto perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Assassina / Máfia +18
FanfictionKate Beker é a mafiosa mais cobiçada pelo Japão, ela trabalha junto a seus homens, "vamos se dizer assim". Gojo, Nanami, Geto e Toji, cada um tem sua função, mas também estão ali para protegê-la de cada máfia que a procurar. Contém: - Palavrões - Ho...