"Kate Narração"
Minha casa era meu próprio lugar de trabalho e lá estava eu em plena sexta feira no meu escritório sentada mechendo no computador vendo algumas mercadorias, até alguém bater na porta e eu deixar entrar.
- Diga?._ Continuei a olhar pra tela no computador.
- Vai ficar trancada aqui o dia todo?._ Toji se sentou na minha frente, ele tinha esse jeito ríspido de falar.
- Não?, Mas estou ocupada num momento._ Disse agora olhando pra ele seria.
- Você quem sabe._ Deu de ombros.- Ta ligada que hoje tem aquela porra de leilão, não tá?._ Toji cruzou os braços.
- O que eu já te avisei Toji?._Desliguei o computador e fui até ele.- Já disse pra falar certo comigo.
- E eu tô! Esse é o meu jeito._ Toji não se mostrou com medo.
- Quando uma bala atravessar a sua cabeça, não diga que eu não avisei._ Falei.
- Não venha com esse papo de novo, não pra cima de mim._ Ele revirou os olhos.
- Onde vamos?._ Perguntei pegando minha bolsa e saindo logo em seguida do escritório.
- Em uma cafeteria primeiro._ Toji me acompanhou.- Depois vamos até aquela loja que você comentou.
- Ok!._ Respondi seguindo até o corredor da minha sala.
Minha casa era uma mansão grande cheio de seguranças em volta, Toji quando não estava fazendo nada era um deles, ele era meu melhor contador, me fazendo lucrar muito. Como meus pais morreram e na família só restou eu, deixei que Gojo, Nanami, Toji e Geto morassem comigo.
Estávamos passando pela cozinha no andar de baixo quando comecei a escutar alguns gemidos baixos vindo do quarto de limpeza.
~ Ah não pode ser ~
- Não acredito!._ Toji balançou a cabeça em negação.
- Satoru!!!._ Fui até o quarto e bati forte na porta.
- Oi Kate, como vai?._ Gojo respondeu ofegante.
- Vou te dar 3 segundos pra sair dai ou eu te quebro!._ Falei grossa.- 1... 2...
- Opa senhorita, já saí._Falou arrumando seu terno e cabelo.- Precisa de mim?._ O mesmo fechou a porta do quartinho.
- Que porra Gojo! Da pra parar de comer as minhas funcionárias?._ Disse seria.
- Foi mal._ Ele coçou a nuca.- Mas aquela sua nova secretaria é uma delícia._ Ele sorriu de lado.
- Me poupe dos seus comentários!._ Segui pra fora da casa, deixando ele ali.
Toji abriu a porta do carro para que eu entrasse, ele então entrou no banco do motorista e começou a dirigir até a minha cafeteria favorita, Tully's Coffee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Assassina / Máfia +18
FanficKate Beker é a mafiosa mais cobiçada pelo Japão, ela trabalha junto a seus homens, "vamos se dizer assim". Gojo, Nanami, Geto e Toji, cada um tem sua função, mas também estão ali para protegê-la de cada máfia que a procurar. Contém: - Palavrões - Ho...