Ter sonhos estranhos fazia parte do pacote de ser um semideus, Percy nem se lembrava mais como era antes de não ter que lidar com visões, monstros ou até mesmo deuses rancorosos invadindo seu subconsciente para lhe ameaçar. Deveria ter aproveitado enquanto ainda era uma pessoa normal. A deusa da sabedoria Atena, nunca foi muito com a cara dele, talvez pelo fato de manter uma intriga contra Poseidon. De qualquer forma, Percy não tinha culpa se ambos eram idiotas suficiente para brigarem entre si. Se fosse imortal, não perderia tempo com coisas tão fúteis que aconteceram tanto tempo atrás.
Trajando um vestido elegante, que combinava perfeitamente com a face esbelta, Atena parecia tão furiosa quanto Annabeth quando lhe via de manhã no pavilhão. Os olhos cinzentos, idênticos aos filhos que criava, fez Percy estremecer. Temia aquele olhar tanto quanto temia adentrar em um avião.
— Como ousa se aproximar da minha filha filhote de Poseidon? — Questionou a deusa. — Irás se arrepender caso encostar tais lábios imundos nela novamente.
De repente uma lança dourada surgiu nas mãos divinas de Atena, ela apontou a arma em sua direção, preparando-se para atingir o semideus no peito e lhe tirar sua insignificante vida mortal.
Quando Percy acordou, ele estava suando frio, tremendo como se aquilo não tivesse sido apenas um mero sonho. Apoiada com a cabeça em seu braço esquerdo, encontravam-se Drew, confortável ao mesmo tempo que escondia o corpo desnudo no cobertor do namorado. Percy suspirou, agradecendo por não tê-la despertado. Se fosse Annabeth no lugar dela, já teria lhe acordado para reclamar que estava babando e roncando. Sorriu ao lembrar dos cabelos louros espalhados sob seu torso, queria que ela estivesse ali no lugar da filha de Afrodite.
Demorou um pouco para que se levantasse e escovasse os dentes, se perguntando do motivo real para sua ex-sogra ter ficado tão furiosa com sigo para invadir seu sonho. Tudo bem que tinha sido babaca, mas mesmo assim não parecia coisa que a deusa da sabedoria fosse fazer.
Drew acordou logo em seguida, vestiu uma blusa do acampamento e uma saia, alegando que esperaria ele no pavilhão para o café da manhã. Percy encarou por cerca de cinco minutos a própria cama bagunçada, antes de seguir os passos da namorada. Ele se sentou na mesa designada para os filhos de Poseidon e esperou ser servido, no entanto, não teve vontade de comer nada que lhe era exposto.
Frutas ou até mesmo um simples pedaço de pão pareciam pouco saborosos, fazendo com que tivesse uma extensa perda de apetite. Talvez macarrão instantâneo ajudasse, tendo um efeito descontrolado da primeira vez.
— Você deveria ficar com seus irmãos. — Sussurrou Percy após Drew se sentar ao seu lado, chamando atenção dos outros semideuses, incluindo Annabeth que desviou a atenção para ambos.
— Só queria ficar um pouco com meu homem. — Ela sorriu de forma maldosa, usando o charme para deixa-lo calado. — E claro, fazer um pouco de inveja.
Beijar Drew pela milésima vez foi entediante, mas Percy não deixou tal sentimento transparecer. Por sorte, ela teve que voltar para a mesa dos filhos de Afrodite após Quíron chamar atenção dela. Ela adorava se exibir com sigo, já não era a primeira vez que aquele tipo de cena acontecia. Que de certa forma, tinha sua recompensa após ver a expressão que Annabeth fazia, como se tivesse sido acertada por um botijão de gás na cabeça.
Duas horas depois, Percy teve que se juntar em mais uma das reuniões chatas do acampamento, nas quais os semideuses faziam questão de sua participação. Tudo bem que ele era um grande herói, tinha ido até mesmo dar umas voltas no tártaro, participou de duas profecias importantes, mas ele não queria ter toda aquela consideração. Preferia ser tratado como um campista comum, antes de descobrirem quem era seu parente divino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Namoradas De Percy Jackson
FanfictionAonde Annabeth termina com Percy, deixando o jovem semideus em estado de depressão. No entanto, para não deixar transparecer tais sentimentos, Percy começa a se realacionar com diversas garotas, nas quais, de uma forma ou de outra, lhe lembravam sua...