Garotas e seus sentimentos

978 42 1
                                    

A garota de longos cabelos loiros, embora fosse demasiada magra e frágil, parecia não se cansar de rebolar em cima do membro ereto de Percy. Não deixando espaço para as outras duas. Se apoiando no peitoral do filho de Poseidon, não poupava esforços para quando fosse gemer. Diferentemente, estando ocupada de mais para pronunciar qualquer palavra, encontrava-se uma garota de pele escura, tendo os próprios lábios invadidos pela língua atrevida de Percy. Este que não sabia, qual delas deveria dar mais atenção. Se arrependendo um pouco de ter aceitado aquela loucura. A terceira garota, por sua vez, contentava-se com seus dedos, que adentravam pela intimidade úmida da mesma.

As beliches sendo pequenas de mais para sustentar quatros pessoas, o tapete empoeirado do chalé não pareceu uma péssima idéia quando iniciaram tais malícias. Percy esperava que seu pai não se incomodasse com tanta gente invadindo, não sabia o que se passava na cabeça dos deuses e no exato momento, desejava não saber.

Teve tempo de respirar quando sua língua foi separada de sua nova amante por um empurrão, a garota que estava em cima de si, aparentemente não queria lhe dividir com as outras. Mas acabou sendo derrubada como resposta, agora a de pele escura encontrava-se pela primeira vez, desfrutando das próprias habilidades ao abocanhar o membro de Percy. Sendo seguida pelas de mais, o filho de Poseidon teve o vislumbre de observar sua parte íntima preferida ganhando atenção extra. Amarelo, preto e castanho eram as cores dos cabelos delas, uma do lado da outra.

Percy não soube se conter quando ejaculou pela segunda vez, sujando as três semideusas de sêmen fresco. Elas não reclamaram, a loira no entanto, fez questão de lhe beijar para que sentisse o próprio gosto adocicado. Ele não sabia o nome delas, muito menos tentará decorar, então esperou ter dito certo quando chamou uma delas de Sarah.

Naquela noite, dormiu sendo abraçado por todos os lados, sentindo um odor inconfundível de suor adentrar pelas narinas. E mesmo que estivesse de certa forma confortável, seu sonho não teve essa mesma repercussão. A deusa Atena estava mais uma vez em sua frente, fazendo aquela mesma expressão irritada.

— O que você quer de mim? — Perguntou Percy, cansado de ter seu subconsciente invadido daquela forma.

— Pare de perturbar minha filha filhote de Poseidon, ou irá se arrepender. — Ela ordenava, apontando o dedo indicador para o adolescente desamparado.

— Ela terminou comigo, me deixe em paz!

— Mantenha-se distante, estou avisando!

— Então venha aqui você mesma tirar satisfação. — Contrariando aquilo que uma pessoa em plena saúde mental faria, Percy desafiou a deusa, arrancando um trincar de dentes da mesma.

Ele acordou, sozinho mais uma vez. Seu nariz coçava pela poeira, irritadiço. Respirou fundo antes de se levantar, tentando deixar de lado a raiva pela ex-sogra, na qual nunca gostou. Escovou os dentes e tomou um banho antes de caminhar na direção do pavilhão. Ignorando as calcinhas espalhadas pelo chalé.

Pensaria em uma forma de questionar Annabeth sobre o que estava acontecendo, pois mesmo que tentasse ignorar, ainda se lembrava das palavras de Rachel. "Ela está fazendo isso para o seu bem". Tal frase soava em sua cabeça durante uma semana inteira, tempo suficiente para que realizasse uma missão suicida. Mas teve que adiar seus planos quando ouviu uma gritaria.

Os semideuses do acampamento estavam todos reunidos em uma roda, como se fossem alunos curiosos de uma escola. Ao se aproximar, abrindo espaço entre os outros campistas, visualizou uma cena que lhe deixou com profundo desgosto.

Drew mantinha-se em pé, fazendo aquela típica expressão de quem experimentou limão e não gostou. Na mão dela, um copo vazio encontrava-se presente, tendo como suposto alvo uma garota loira de cabelos encaracolados. O líquido laranja pingava pelo rosto vermelho de Annabeth, que por sua vez, estava ereta, imóvel perante a situação na qual se encontrava. Mas seus olhos cinzentos, demonstravam a ira na qual carregava.

As Namoradas De Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora