𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁𝐒
Estou sentada no banco de trás do carro junto com meus irmãos e meu primo enquanto voltamos para Outer Banks depois de uma rápida viagem de negócios que Cal nos obrigou mais uma vez a ir.
Não vejo a hora de poder aproveitar o verão, amanhã será o último dia de aula e depois disso eu só quero saber de aproveitar junto com meus amigos.Eu, Nate, Dylan e Aaron estávamos com uma cara de tacho enquanto meu pai falava sobre uma mulher que ele havia conhecido e que queria nos apresentar.
Ele e minha mãe se separaram há 1 ano, e nesse meio tempo Cal já nos apresentou a 3 mulheres, mas seus relacionamentos nunca duram, ele está sempre viajando e provavelmente traiu todas elas.E depois do término deles eu vi minha mãe só uma vez, ela se mudou para a Inglaterra e pelo visto está aproveitando a vida, pelo menos ela liga toda semana, acho que ela tem que aproveitar mesmo, ela esteve dês de os 18 cuidando de nós, não tiro a razão dela.
-Pai, essa é a quarta mulher, estou perdendo as esperanças para você. -Aaron diz com um sorrisinho irônico para estressar Cal.
-Aaron, não começa. Amanhã ela irá jantar lá em casa chamem suas namoradas, ou namorados e espero que se comportem. -Meu pai diz concentrado em estacionar o carro.
-Pai, eu nem tenho namorado. -falo.
-Se vira e arruma um, e vocês também -diz se referindo a Aaron e Dylan.
Assim que meu pai estacionou o carro na garagem nós descemos e fomos todos para nossos respectivos quartos, já eram sete da noite e eu estava doida para tomar um banho. Hoje nós ainda tínhamos um jantar na casa dos Cameron, que além de sócio era melhor amigo do meu pai.
Tomei banho, vesti um cropped preto, um short branco e um tênis, coloquei uns acessórios e fui abrir o WhatsApp pra ver as mensagens que eu tinha ignorado o dia inteiro.
Respondi as mensagens dos "Pogues" e do grupo com as meninas até o Nate abrir a porta do meu quarto de uma vez me chamando pra ir.A casa dos Cameron era do lado da nossa então fomos caminhando mesmo, meu pai bateu na porta e a Rose nos atendeu com aquele sorrisinho falso dela.
Eles foram pra sala de estar enquanto esperavam a comida ficar pronta enquanto eu, Dylan, Aaron e Nate fomos pra varanda onde Sarah, Rafe e Wheezie estavam.-Credo, a cara de vocês 'tá horrível.- Wheezie fala quando passamos pela porta e Sarah da um tapa na cabeça dela.
-Você também está linda Wheezie. -eu falo sorrindo e ela mostra a língua. -Passamos o dia inteiro dentro de um carro, você quer o que?
-Como foi a viagem em família gente? -Sarah pergunta com um sorrisinho debochado.
-Palestras e festas chiques, os dois piores dias da minha vida. - digo com voz cansada.
-A para, nem deve ter sido tão ruim. -Rafe fala.
-Foi pior que ruim, irmão. -Nate rebate.
Ficamos ali conversando por uns 30 minutos até nos chamarem para comer. O jantar estava bom, depois da sobremesa nós voltamos pra casa e eu fui dormir depois de escovar os dentes.
🧿
Acordei com o despertador tocando, eram exatas 06:30 e a minha aula começava as 08:00, então levantei tomei banho, escovei os dentes sequei o cabelo, coloquei o uniforme do colégio e fiz uma make básica enquanto ouvia um podcast aleatório.
As 07:10 desci pra tomar café e todos já estavam na mesa.-Bom dia família. -falo.
-Bom dia cu do dia, pensei que não fosse descer nunca. -Aaron diz e eu o olho com cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria in Outer Banks
FanfictionFilha de um dos caras mais ricos da Carolina do Norte. Olívia Jacobs vive em uma ilha chamada Outer Banks no Condato de Kildare e sua missão pra esse verão é só diversão. +18 Plágio é crime!