04.

110 10 46
                                    

𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁𝐒

Só se vive uma vez mesmo então eu topei,  eu e o Dylan fomos para casa trocar de roupa e agora estamos indo até o lugar que vai acontecer o racha, que fica a duas horas de Outer Banks, é claro que ele está levando "proteção" até porque não é gente de boa influência que costuma a participar desses eventos. Eu já fui em um desses uma vez, com o Fez e com o Ash, e não foi uma boa experiência já que nós perdemos. Mas dessa vez eu to sentindo que vai ser diferente, o Dylan dirige bem pra caralho e não tem medo.

Tá, se o meu pai descobrir que nós pegamos o carro de "coleção" dele pra ir em um racha com gente perigosa, provavelmente ele vai nos deserdar, mas que se foda.

Após mais um tempo dentro do carro nós chegamos no lugar, era bem parecido com o da ultima vez, vários homens bebendo e fumando, sempre com mulheres com roupas inapropriadas para o frio que está fazendo e uma grande mistura de musicas tocando nos carros antigos espalhadas pelo local.
Eu estava prestes a abrir a porta do carro até que o Dylan me puxou.

-Olívia, é sério, todos aqui são da pesada, então gruda em mim e não fala com ninguém, por favor. -ele diz sério e eu balbucio um "tá".

Desci e dei a volta no carro indo em direção ao Dylan que começou a me puxar em direção a uns caras. Durante o caminho até eles eu senti MUITOS olhares sobre mim, e eu retribuía da mesma forma, eu não podia parecer "indefesa".

Chegamos até os tais caras e os cumprimentamos com apertos de mão, tinham 2 que eu conheci quando vim da última vez, e eles brincaram comigo com um "você por aqui?", vocês devem imaginar a cara que o meu primo me olhou...

A mulher que da a largada avisou lá no meio que os dois carros que estavam na corrida nesse momento estavam chegando e fomos todos para a beira da estrada ver quem ganharia. Começamos a escutar o barulho alto dos motores roncando até um Opala atravessar a linha de chegada.

Era nossa vez, e quando o Dylan me falou isso subiu até um frio.
Um homem nos chamou até o meio da estrada e depois chamou um tal de Thomas e a sua acompanhante para decidirmos o que iríamos apostar.
O Dylan começou dizendo que se ganhasse queria o carro dele e o Thomas disse que queria 500mil dólares, eu sabia que a conta do meu primo tinha bem mais que isso então nem me preocupei.

Após terminarmos de decidir nos entramos no carro e fomos até a linha que dava início a corrida, a mesma mulher que tinha dado o aviso se posicionou no meio dos dois carros com uma bandeira no alto, contou até três, e levou a bandeira ao chão.
Eu tomei até um susto com a rapidez que nós disparamos, parecia que ele sabia bem o que estava fazendo.

Meu coração estava a milhão, apesar da sensação boa, era tanta adrenalina que meu corpo liberava que eu nem pensava direito. Haviam poucos minutos de corrida e nos seguíamos um do lado do outro.

🧿

Uma placa nos avisava que estávamos na reta final, e nós estávamos pouco atrás do carro de Thomás, que nós impedia de passar na frente com o carro no meio da estrada, meu primo pisou o pé no acelerador sem do, encostando o Porshe 911  no para-choque do carro de Thomas o obrigando a ir para o lado nos dando espaço para passar. Com certeza foi o momento mais tenso da corrida, no painel o carro estava quase em velocidade máxima e o Thomas estava do nosso lado, estava acirrado, avistei aquela mesma mulher ruiva e todos de olho em nós e em uma piscada nós já tínhamos passado a linha de chegada.

Quando olhei pro Dylan ele estava sorrindo de orelha a orelha.

-Puta merda, ganhamos? -pergunto sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Euphoria in Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora