𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 • 04

135 20 2
                                    


"Me conheça"

Madrid, Espanha - 13:54h.
5 anos depois.

Ao som de "Dinero - Trinidad." eu cortava as ruas de Madrid, que por ser de tarde estava um pouco mais vazia do que o normal. A adrenalina percorria pelo meu corpo a cada curva perigosa que eu me submetia.
Para ser sincera eu nunca gostei de ser reconhecida pelo meu sobrenome, eu gostava de ter meus próprios méritos através de mim e não pela sombra do meu nome. Mas, por um lado é bom, nenhum policial ou qualquer pessoa me para na rua por ultrapassar o limite de velocidade ou algo assim, porém, ainda sim as multas chegavam. Só que isso nunca foi um problema.

Meu celular tocou parando a música que tocava, era Diana, uma das minhas amigas inseparáveis.

— Ana, você está atrasada! Era pra estar lá às 14h não para ir às 14h! O que aconteceu?

— Desculpa Didi. Tive uns problemas com o carro...

E realmente tive problemas com o carro, mas isso foi ontem... Hoje mais cedo eu estava na casa de um amigo que eu tinha uma amizade colorida, tal amigo que era chefe de uma das maiores máfia de tráfico da Espanha, Fernando era um moreno muito perspicaz.

— Ok, vou fingir que você está falando a verdade e não estava na casa do Fernando... Espero que esteja arrumada, estou te esperando aqui fora. - desligou o celular.

A música voltou e mudou para One of the girls - The Weeknd. Em minutos eu cheguei na porta da mansão de Diana e ela estava impaciente na porta. A morena entrou no carro às pressas e eu a olhava rindo.

Nós iríamos para um tipo de evento típico aqui em Madrid, El Lago era o nome do club que as famílias mais ricas iam duas vezes no mês para se reencontrar e aproveitar o lazer que esse espaço proporcionava. O pai de Diana era dono desse club e queria receber os convidados juntos a ela. E luiza  ja estava lá também, que era amiga da mãe de Diana. Resumidamente nós estávamos atrasada e eles estavam esperando a gente para começar tudo.

Ela estava impaciente e eu dirigindo rapidamente para chegar mais rápido. Ela era do tipo que não gostava muito de adrenalina e gostava mais de ficar quieta na dela só apenas provando um vinho ou curtindo uma música, coisa que nós fazíamos quase todo final de semana ou até mesmo em dias de semana indo para eventos, boates e festas luxuosas que havia em madrid ou nas cidades vizinhas, mas claro, tudo depois do colégio. Todas as aventuras que tive aqui nos últimos quatro anos foram as melhores, em uma delas conheci fernando que vendia umas substâncias pesadas que te deixavam nas nuvens. Apesar de odiar velocidade hoje ela não se importou com a isso e só Deus sabe o quanto eu agradeci por isso.

— Eu vou chegar desmaiada no El Lago com certeza. - a morena passava a mão pelos cabelos suando frio, segurando firmemente no carro por causa da velocidade. eu ria da situação. — Para de rir Ana, você sabe que eu não me dou bem com essa velocidade toda. Por isso que eu não ia para aquelas corridas perigosas.

— Primeiro, você não ia por que é chata. Segundo foi você mesma que falou que era para chegar rápido. – Cruzei a rua do club e pelo números de carros em frente a porta e o tanto de gente já dava para ver que hoje iria ser um dia cheio. — Deus, onde eu vou estacionar?

— Eu falei para você vir com o carro da sua tia, mas instituiu em vir de Lamborgihi. Esse carro enorme não vai caber em nenhum lugar. - eu parei na frente da entrada e ela desceu. — Te espero lá dentro, não demora por favor! - Ela estava saindo mas parou no vidro. — Ah e você está linda com esse vestido amiga! Estamos parecidas, como irmãs que somos.

E ela tinha razão, a mesma vestia um vestido verde de cetim que ia até seus pés, ele era justo e super detalhado que combinava com a cor branca de sua pele. Seu cabelo raramente estava liso como está hoje, mas ela ficava linda de qualquer forma.
Já eu estava com um vestido de cetim também mas de cor vinho, que as únicas diferenças eram que o seu era tomara-que-caia e o meu era de alça. Ela que escolheu pra mim.

𝑨𝑹𝑪𝑨𝑫𝑬, amar você é um jogo perdido.Onde histórias criam vida. Descubra agora