Sasuke Uchiha.

153 11 0
                                    

Itachi... porque? Porque fez de tudo pra que eu o matasse? Você poderia ter feito de outra forma.. Irmão...

Enquanto pensava nele ouço alguns passos pesados vindo em direção onde eu estava.

Não é possível que ele tenha vindo atrás de mim, é?

Ao ouvir o som de sua voz fico de lado pra madara, e deixo com que uma face irritada sobressaisse a minha pensativa

Mas o que ele quer? Falar sobre o quanto meu irmão era melhor que eu de novo? Tsk

Não respondo quando me chamas, mas o olho de canto demonstrando que estou ouvindo o traste.

-Hm.. É só isso?

Pergunto em um tom de voz seco e grosseiro

Ainda querem viver me comparando com meu irmão.. onii chan.. quando poderei ser eu mesmo? Quando seu fantasma me deixará em paz da boca do povo?

Trinco meus dentes demonstrando mais uma outra súbita irritação.

Enquanto o ouço, me mantenho sentado com meus joelhos rente ao corpo cruzo minhas mãos em uma forma pensativa, franzindo minhas sobrancelhas e olho para o outro sofá, tentando conter o desgosto.

Ele veio até mim, se desculpar.. ele realmente tem sentimentos. Mas não muda o fato de que ele é como todas as pessoas de alto calão, sempre comparando uns aos outros... porém.. esse tom agoniado e um pouco nervoso.. é totalmente diferente do atrevimento que ele demonstrava na sala.. é até.. engraçado?

Franzo novamente as sobrancelhas, o que foi isto que pensei agora? Espero ver se o homem tem algo a mais para falar, não estava me entendendo.

-Se nada mais tiver a falar, pedirei para me retirar.

Me levanto e falo rudemente, enquanto o olho frio.

➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹

O tempo entre dois ninjas renegados.Onde histórias criam vida. Descubra agora