Porquê?

96 7 0
                                    


Vou comendo e o ouvindo praticamente sem esboçar reação até que na última mordida eu ouço falar "tobi e madara são a mesma pessoa, e eles são eu." Me levanto praticamente assustado, e quase me engasgando.

o quê? Como assim? Como você pode ser ele? De toda forma você me enganou! Quem é você?

De forma instantânea uma kunai vem em nossa direção, interrompendo o meu raciocínio, e vejo ela passar pela cabeça de tobi, quase me desespero pensando na possibilidade dele morrer desta forma, mas a minha consciência me lembrou da intangibilidade do tobi.

Por este motivo respiro levemente aliviado, mas percebo outras kunais vindo em nossa direção eu desvio de umas e começo a rebater outras, sendo inúmeras não consigo rebater todas então desvio, porém em um momento de descuido vejo uma maior que as outras vindo em minha direção enquanto eu rebato as pequenas

_não vai dar tempo.. Tsk Porque isso está acontecendo agora? E quem está nos atacando?

Vejo que tobimada, não sei mais como chamá-lo, se levanta rapidamente e pula em cima de mim me defendendo dela resultando em ser atingido.

-- TOBI!! Tsk!

Com certeza deve ter o massacrado,o sangue descendo de seu corpo, não me deu oportunidade para ouvir o que ele estava falando.

Eu saio debaixo dele, empurro o banco onde estavamos para servir de escudo, e retiro aquela arma de sua costa, o coloco embaixo de mim assim que sinto outras armas em nossa direção, olho para cima e evito que elas nos acertem.
Logo, sinto que as kunais vinham de todas as direções.

Droga! Estamos cercados!

- tsk.

Estava eu tão preocupado a nossa volta, que me assustei quando tobimada se pronunciou, quando o olho, do nada sou puxado como um imã é atraído pelo ferro, e o ouço dizer o nome daquele buraco de redemoinho que me deixou um pouco tonto. "KAMUI"

-ES..pera-

Quando bem não imaginei, estávamos no lado de fora do nosso esconderijo, rapidamente me recupero da tontisse, e o olho bravo esperando uma explicação ou ao menos que falasse algo.

➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹

O tempo entre dois ninjas renegados.Onde histórias criam vida. Descubra agora