Que merda! Tsk!!

104 7 0
                                    


Mano, você está de brincadeira com a minha cara? Ele não quer que eu fique em seu caminho sendo que quem se meteu no meu desde o início foi ele?

-Porque exatamente você se revelou a mim e me beijou? Eu fiz algo que me envolvesse em seu caminho? Não me lembro disso. Se eu fiz me diga, pois eu não quero me encontrar nessa situação com você novamente.

isso... Porquê dói? Ignore Sasuke, é melhor assim. Não vai ser... É melhor agir.

~Você é mesmo um idiota! faremos como você diz ficarei fora de seu caminho, e você do meu. agora e após completar a missão.

Respondo rudemente, e tento soar o mais bruto possível no "chingamento".

- aliás não se preocupe em me responder.

Respondo pras grandes costas do misterioso e saio correndo de lá, indo pra um local diferente entre a vila da névoa e da Pedra, completamente magoado e ferido.

Esse idiota miserável! Chefe doido! Gato de Rua! Mentiroso, trapaceiro! Tsk.
Mas, se é assim que ele quer.. dane -se. Só preciso arranjar um lugar para que eu fique, e recomeçarei do zero, isso não é difícil pra mim. Nunca foi.

Solto um suspiro e enquanto contenho algumas lágrimas, eu começo a pensar mais profundamente. E a cada momento ficar mais imerso na minha memória.

- O que me levou a estar aqui?

➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹➹

O tempo entre dois ninjas renegados.Onde histórias criam vida. Descubra agora