Obito Uchiha.

126 4 0
                                    

🌓 𝓐𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓫𝓪𝓷𝓭𝓸𝓷𝓪𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓼ã𝓸 𝓹𝓲𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓵𝓲𝔁𝓸 🌓

🌕 𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊 𝕆𝚋𝚒𝚝𝚘 🌕

Continuo deitado pensando no que tinha acontecido.

- Eu abusei de um garoto, física e psicologicamente e me revelei para ele, não necessariamente, ele não faz ideia da existência do Obito, mas revelei quem é o verdadeiro Tobi.
Me levanto e vou até onde tinha deixado minha máscara, seguro ela e fico a analisando.

"Verdadeiro Tobi"? Recordo da época em que era o Obito, a época que eu dizia que iria me tornar hokage, a época que eu não era tão sujo e imundo quanto sou agora, a época em que a minha maior preocupação era conquistar o amor da Rin e me tornar um ninja de verdade, alguém que fosse mudar o mundo ninja...

Esse Obito... ele não teria coragem de usar um garoto dessa maneira, por diversão... esse Obito morreu!
Respiro profundamente sentindo um vazio no coração, a onde deveria estar meu coração, um vazio que eu já estava acostumado.

Bom, eu não fiz tudo que fiz sem um motivo, agora eu só tenho que esperar...

Sorrio e então me teleporto para onde Sasuke está, fico longe o suficiente pra ele não perceber minha presença e oculto meu chakra, vejo ele lançar um chidori em uma pedra.

Tudo está indo como o planejado!
E então volto para o esconderijo.

O tempo entre dois ninjas renegados.Onde histórias criam vida. Descubra agora