— como anda o trabalho, Jungkook? — ouviu sua mãe perguntar. E ele só conseguiu suspirar com a cabeça baixa.
Odiava aquilo, mas por consideração nos finais de semana ainda ia visitar ela em sua casa. Tinha que aguentar tudo até chegar sua hora de ir.
— está indo bem....
— percebo... — ela lhe avaliou de cima a baixo — está usando roupas caras. Se olhar assim é impossível ver algum erro, mas te conhecendo bem, consigo ver sua submissão exagerada.
— não sou submisso... — ele disse baixo, apertando sua própria mão.
— não? Então porque não esta agindo como um alfa de verdade? Cheiro fraco, dominância fraca e ainda-
— prefiro ser assim do que como o papai. Quantas vezes tive que lhe ver ajoelhada no chão, recebendo tapas na cara apenas por ser ômega? Já ao menos se peguntou como me senti vendo isso e outras cenas ainda piores? Eu não vou ser assim. Me recuso!
— como ômega eu devo apenas obedecer.
— como ômega você deveria ter denunciado ele! — levantou do sofá, indo até a porta após ver em seu relógio que já estava em sua hora de ir — eu vi ele com outra mulher em um bar aqui perto quando eu estava vindo pra cá — disse enquanto abria a porta. Então ele olhou uma última vez para a mulher que estava no sofá sem lhe olhar na cara — mãe, pare de esperar por algo que nunca irá acontecer.
Infelizmente a sociedade não havia evoluído junto a tecnologia. As pessoas estavam ligadas a correntes do passado. As correntes em que o alfa poderia fazer o que ele quisesse tendo um ômega ligado tanto pela marca, como por um casamento.
Sua mãe não foi marcada, e por isso ela não sente a dor de ter sua outra metade lhe traindo. Podia ser ruim, mas ficava feliz por ela não ter.
Independente de como ela lhe tratou a vida toda ainda amava ela. Talvez ela não fosse a mãe que ele amaria ter, mas foi ela que o tratou quando necessário.
E queria o melhor para ela, mesmo ela não desejando o mesmo para ele.
Ele entrou em seu carro e então seu celular tocou.
~ Jungkook, vem pra cafeteria correndo!
— posso saber o porquê? Que eu saiba Jimin não trabalha na sexta.
~ eu sei! Mas ele veio só pra tomar alguma coisa. Mas deu uma confusão!
— como assim?
~ o ex dele apareceu e tá quase batendo nele pelo jeito que tá a discussão.
Pôde ouvir ao longe vozes altas, reconhecendo uma de Jimin.
Porra! Aquele filho da puta do namorado dele tá atrás dele de novo!
— fica na linha! — ligou e acelerou seu carro — chego aí em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞 𝐂𝐚𝐟𝐞́ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐟𝐞́ - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomantizmJungkook é um alfa era um tanto tímido demais, por isso acabava sendo julgado por seus pais pelo comportamento diferente da espécie dominante. só que uma raposa que trabalhava em uma cafeteria lhe fazia o coração acelerar e seu rabinho felpudo balan...