Jimin respirava pesadamente se sentindo cair de um enorme penhasco enquanto inalava o cheiro do alfa. Jungkook podia até ter ido para longe para manter o respeito entre eles.
Mas no meio do sono ele acabou rodando a cama até seu corpo se chocar com algo tão macio como um travesseiro, então não se deu nem o trabalho de abrir os olhos para ver o que era.
Apenas caiu em um delicioso sono em que o pequeno baixinho estava. Lá eles se amavam sem medidas e andavam de mãos dadas por um enorme campo de flores colorido, o sol era quente, quente como o inferno, mas nem mesmo aquilo lhe tirava a atenção da coisa que mais amava.
Nem mesmo o sol podia impedir o amor que fervia em seu peito. Queimando sem parar.
Enquanto isso Jimin encarava o alfa que dormia, ele lhe admirava como nunca em todas as vezes que lhe via na cafeteria.
Ele estava tão sereno e fofo. Porém estranhamente ele se sentia nervoso entre seus braços em volta de seu corpo. Estava tão perto que sentia o forte bater de seu coração encostado em seu peito coberto. Jimin corou, colocando o ouvido sobre o peito, para que escutasse o soar gostoso alí.
Jimin lembrou do que havia passado e lembrou que foi protegido como nunca antes. As marcas em seu braço agora eram quase inexistentes.
Mas se olhasse com cuidado ainda podia se ver manchas roxas bem claras.
Ele sorriu, deixando as lágrimas de alívio caírem sobre as bochechas, e naquele momento Jungkook abriu os olhos.
Ele lhe encarou de uma forma diferente. Não era pena, e não conseguiu pensar em mais nada. Segundos seguintes seus lábios haviam se encostado.
Jimin sentiu seu coração parar, Jungkook soou frio enquanto se aproximava um pouco mais dele.
Naquele momento eles não pensaram em mais nada, apenas seguiram o caminho mais doce e cheio de amor que seu coração mandou.
— Jimin, acho que precisamos conversar.... — Jungkook disse sem jeito. Se afastando um pouco para olha-lo nos olhos.
— acho que sim.... — mordeu os lábios para descontar o nervosismo.
Jungkook sorriu com as bochechas vermelhas, esticando a mão até alcançar seu rosto, e lá acariciar as bochechas vermelhas de vergonha.
— eu gosto de você! — ele tomou coragem e Jimin se sentiu ainda mais envergonhado e surpreso agora — e-eu gosto de você a muito tempo!
— e-eu também.... Também gosto de você desde a primeira vez que te vi. Só que eu nunca tive coragem porque eu não levo jeito pra relacionamento..... N-nao que eu tenha t-tido muitos! É s-só que....
— tudo bem. Eu entendi — o alfa sorriu — você gostaria de tentar......namorar comigo?
— c-claro que sim!
Eles se abraçaram ainda deitados e voltaram a selar seus lábios. Naquele momento eles só conseguiram sentir o doce como o do café, e em seguida o amargor final tão caprichoso.
E então eles voltaram a se beijar quando o ar faltou, para que o doce voltasse a toma-los por inteiro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞 𝐂𝐚𝐟𝐞́ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐟𝐞́ - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceJungkook é um alfa era um tanto tímido demais, por isso acabava sendo julgado por seus pais pelo comportamento diferente da espécie dominante. só que uma raposa que trabalhava em uma cafeteria lhe fazia o coração acelerar e seu rabinho felpudo balan...