Jungkook estava morto de tão cansado. Seu dia havia sido corrido e o que ele mais queria naquele momento era descansar.
Sequer conseguia pensar em ir ver seu amor platônico. Estava em forças para nada. Tomar um banho morno e cair na cama nunca lhe foi algo tão tentador como agora.
E para sua infelicidade ainda estava chovendo. E bem naquele dia havia deixado seu carro na garagem, não imaginando que choveria.
Então estava estressado, cansado e agora molhado pela chuva. E pior! Ainda levou um belo banho quando um carro passou disparado ao seu lado.
— Jungkook? — escutou uma voz melodiosa soar de longe, era Jimin. Ele havia acabado de largar de seu final de turno e estava vestindo uma roupa casual e segurava um guarda-chuva transparente e na outra mão uma sacola com suas compras.
O alfa gelou no mesmo momento. Ficou envergonhado por estar em péssimas condições naquele momento. Se fosse para vê-lo que pelo menos estivesse bonito.
Mas naquele momento ele estava sujo e com uma péssima cara pelo mal sono e dia cansativo.
— a-ah, oi..... — sorriu sem jeito, acenando com sua mão de leve. Jimin pareceu sorrir ainda mais. Ele olhou para cada lado da rua e quando viu que não vinha carro correu em eu direção.
— esqueceu seu guarda-chuva? — ele levantou o guarda-chuva até que cobrisse os dois — você vai ficar doente viu.
— minha raça é frágil, mas por ser alfa não ficarei doente.
— até os mais fortes podem adoecer, Jungkook — ele começou a andar, lhe puxando pelo braço. E o coelho sentiu seu coração parar por milésimos de segundos até voltar a bater novamente.
— quer que eu carregue para você? — perguntou educado e Jimin lhe entregou a sacola.
Parando pra pensar essa era a primeira vez que conversavam sem ser na cafeteria. Jimin sempre sorria, mas se mantinha longe, e hoje ele estava tão perto.
E estranhamente toda sua gagueira havia sumido naquele dia. Estava se comportando como nunca em seu habitual.
Será que ele sabia que Jungkook era seu vizinho e que suspirava da janela quando via apenas seu vulto passando pela janela? Não era como se o observasse como um maníaco.
Apenas sua janela que ficava na frente da sua escrivaninha dava para ver um pouco da coisas enquanto trabalhava em casa.
— obrigado por me trazer até aqui — ele pegou a sacola e abriu a porta — eu até te convidaria para entrar, mas você parece tão cansado...
— n-nao, eu n-nao estou c-
— pode ficar com o guarda-chuva! depois pode me entregar! — ele nem lhe deixou terminar de falar e já foi fechando a porta.
Jungkook resmungou inconformado. Encostou sua testa na porta e criou forças para se afastar. O que ele não esperava é que no outro lado da porta Jimin também estava encostado.
Suas bochechas estavam vermelhas e ele sorria sem acreditar nos acontecimentos. A verdade é que seu coração também batia forte quando olhava para o coelho.
Mas era tão tímido quanto ele para dizer isso voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞 𝐂𝐚𝐟𝐞́ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐟𝐞́ - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceJungkook é um alfa era um tanto tímido demais, por isso acabava sendo julgado por seus pais pelo comportamento diferente da espécie dominante. só que uma raposa que trabalhava em uma cafeteria lhe fazia o coração acelerar e seu rabinho felpudo balan...