☕9

2.3K 342 15
                                    

— eu nunca falei direito com você então você não deve conhecê-lo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eu nunca falei direito com você então você não deve conhecê-lo bem. Esse é Tae, meu único melhor amigo e Tae esse é-

— Jimin — ele completou, sorrindo todo engraçado — Jungkook não parava de falar de você nunca então é impossível não saber seu nome — é um prazer te conhecer — estendeu a mão.

— o prazer é meu, Tae — Jimin sorriu docemente.

— eu fico feliz por vocês finalmente terem se aproximado tanto. Mesmo eu sem saber como isso aconteceu já que alguém me evitou no telefone — ele resmungou e Jungkook coçou a nuca envergonhado.

— se você soubesse você iria rir — Jungkook começou a dizer.

— eu tenho o tempo todo para isso — seu amigo riu e cruzou os braços.

Jungkook encarou Jimin e entrelaçou seus dedos e então explicou tudo para ele que ouviu atentamente.

— isso foi.... rápido... — ele dizia com a boca aberta — rápido até demais.

— meu coração também bate rápido por ele — Jungkook levantou e se ajoelhou, pegando em seu bolso um anel — Jimin você aceita namorar comigo?

— e-eu.... — falou sem acreditar — é claro que eu aceito — se jogou nos braços dele, o beijando ali mesmo.

— você me faz muito feliz, Jimin — colocou o anel no dedo dele.

— você também me faz muito feliz, Jungkookie. Eu te amo.

— eu também te amo.

E então voltaram a se beijar, a cafeteria onde estavam e que estava lotado de pessoas que assistiam eles dois batiam palmas. Mas o que eles na sabiam é que o doce café que eles amavam deu origem a um grão no ventre de Jimin.


Fim.

🎉 Você terminou a leitura de ❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞 𝐂𝐚𝐟𝐞́ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐟𝐞́ - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊ 🎉
❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞 𝐂𝐚𝐟𝐞́ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐟𝐞́ - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora