A viagem

15.6K 757 1.9K
                                    

*Midoriya Izuku*

Eu estou exausto, na verdade acho que o certo deveria ser cansadíssimo. Desde do resgate da Eri eu estou um pó. Ter que ainda ir para as aulas e aprender todos aqueles conteúdos maçantes era horrível. Eu preciso tirar umas férias, mas eu sempre fico entediado na segunda semana. Acho que vou sair junto com minha mãe para algum lugar. Mal uso o dinheiro que ganhei no meu estágio. O dia dos namorados está perto, deve ser semana que vem, e essa data sempre me lembra que eu não tenho ninguém. 

Eu preciso arranjar alguém, mas... é difícil quando você é gay e ninguém sabe. E pior ainda quando você sente atração pelo seu melhor amigo, desculpe, ex melhor amigo. Katchan parece com um vinho, quanto mais velho fica, mais gostoso se torna. Não sei se é por causa da individualidade dele ou se é pelos treinos excessivos, mas os músculos dele são cada vez maiores.

O clima entre nós ficou ainda mais estranho desde de que lutamos uma noite e o Aizawa teve que intervir. Eu ganhei e tenho certeza que isso abalou o orgulho dele. Ele parou de me tratar mal como fazia quando ainda estudávamos em uma escola normal, agora ele só me olha com aquela cara de bravo, que cá entre nós me dá um baita tesão. As vezes me sinto um sadomasoquista por gostar de uma pessoa que me machucou tanto e que se souber o que eu sinto é capaz de explodir minha cabeça.

Por que eu não gosto de menina? Ou até outro menino menos problemático... tipo o Todoroki. Queria ser bem resolvido com minha sexualidade como ele é. A pouco tempo em uma brincadeira que fizemos ele se revelou bissexual. Espero um dia poder dizer ao mundo o que sou. O único no qual me abri até agora foi o senhor All Might. Foi difícil dizer aquelas três palavras: "Eu sou gay". Eu achei que ele iria me escurraçar e dizer que se arrependeu de ter dado o One for All, mas ele deu aquele velho sorriso e disse que isso não era problema. Ele disse que o que importava era meu coração bondoso e minha vontade de proteger os fracos. Estava caminhando para a última aula do dia. Eu dormi muito mal ontem a noite, fiquei assistindo várias reportagens sobre o incidente com o Nomu que o pai do Todoroki derrotou. Entro na sala e me sento no lugar de sempre e abaixo minha cabeça para tirar um cochilo enquanto o Aizawa não chega.

- Deku-kun acorda! – Cutucava ele.

- Uraraka... o que foi? – Abriu lentamento os olhos.

- Desculpa te acordar, mas quando a aula acabar eu preciso que você me espere!

- Claro! – Estranhou o pedido repentino. – Há algum motivo para isso? – Escutou a porta da sala abrindo.

- Boa tarde turma!

- Vou indo me sentar, até mais tarde Deku-kun! – Saiu sem o responder.

Ela foi se sentar e o Aizawa disse algumas coisas antes da aula começar de fato. Era sobre biologia e não qualquer aula, era sobre educação sexual. Ele nos explicava para sempre usamos preservativos e tomar cuidado com algumas individualidades que na hora do sexo podem sair do controle por conta das fortes emoções, ainda mais se houver muita química entre as partes. Eu prestei muita atenção a tudo e quando a aula terminou e todos estavam se preparando para sair ele chamou nossa atenção.

- Atenção todos! – Todos ficaram em silêncio. – Dado os ultimos acontecimentos, o diretor me pediu para dizer que vocês receberão um mês de férias para curtirem como adolescentes normais e esquecerem um pouco esse universo dos super heróis. – Terminou de falar escutando todos animados.

- Minha nossa, para tudo que eu devo ter escutado errado. – Comentou Momo emocionada.

- Vamos para academia e fazer coisas de homem não é Bakugo? - Disse dando tapinhas nas costas dele.

- Estou cansado de ficar acordando cedo, então pretendo ficar dormindo todo esse periodo...

- Se não fosse dormir tão tarde não ficaria cansado de manhã cedo. – Sorriu de ladinho.

As férias - BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora