*Midoriya Izuku*
O que deu nele? Ele devia estar surtado só pode ou isso é uma brincadeira muito sem graça. Onde já se viu falar isso com outra pessoa, será que ele sabe que sou gay? Não. Não tem como ele saber disso. Certeza que isso é uma pegadinha para ele ter mais um motivo para me zoar além de me chamar de nerd. Vou acabar com essa palhaçada imediatamente.
- Eu não topo coisa nenhuma! Se dê ao respeito Katsuki. Você não está falando com suas peguetes. – O afastou com um forte empurrão.
- O que? – Ficou surpreso com a reação inesperada.
- Se você quer ficar calminho toma calmante ou pede para seus amiguinhos machões te chuparem, porque eu não quero. – Caminhou para a saida do quarto, mas sua mão foi segurada.
- Qual é Deku, deixa de ser careta, será gostoso e eu prometo que não vou te incomodar depois.
- Careta? – Enrugou a cara, ja ficando estressado. - Primeiro que isso nem é jeito de chegar em alguém e segundo, o que te fez acreditar que eu toparia uma coisa dessas? - Perguntou se soltando dele e cruzando os braços.
- Bem... eu achei que você me ajudaria... – Fez uma cara triste, desviando da pergunta dele. - Você me acha feio não é? – Olhou para ele com pesar, se fazendo de vitima.
- Que? Olha Bakugo, eu não te acho feio. Você é maravilhoso, mas não sou uma puta que vai te mamar sempre que seu humor mudar. Tenho dignidade o suficiente para não me rebaixar a isso!
- Porra Izuku, você está vendo isso da maneira errada, imagine como dois colegas de quarto que se ajudam. – Forçou um sorriso.
- Aí é?! Você vai me mamar também caro colega de quarto? - Disse afrontoso vendo ele ficar calado sem jeito. - Foi o que pensei... – Abriu a porta para sair, contudo braços fortes surgiram na sua frente a fechando rapidamente antes que saisse. Quando iria revidar, foi mais uma vez prensado contra a parede.
- Você sabe como meu corpo funciona. Meu corpo vai ficar cada vez mais estressado para conter os efeitos colaterais da minha individualidade. Sem um carinho para me desestressar eu vou ficar insuportável e só você pode me ajudar Deku! – Segurava os braços dele acima de sua cabeça, com seus corpos colados.
Claro que eu sei como a individualidade dele funciona e tenho plena consciência que a abstinência vai deixar ele insuportável, apesar de eu querer muito isso com ele, essa não foi a maneira que pensei que aconteceria. Ele não sabe que sou gay pelo visto, mas se ele todo machão do jeito que é veio me pedir isso deve ser porque ele realmente está desesperado. Contudo, não vou aceitar ser o brinquedinho sexual dele. Quero algo além disso...
Ele estava apertando meus braços acima da cabeça com apenas uma mão e seu corpo estava colado no meu travando meus movimentos. Ele continua analisando meu rosto e de repente seu olhar para nós meus lábios. Não achei que ele fosse realmente fazer aquilo, mas ele aproxima seus lábios do meu me beijando de maneira tímida. Eu não sei o que fazer e apenas fecho os olhos me entregando. Ele aprofunda o beijo, ainda sem pôr a língua. Ele estava explorando minha boca e eu estava cedendo. Isso era novo para ele tenho certeza, pois eu sentia o nervosismo vindo dele durante o beijo. Ele iria colocar a língua na minha boca, mas eu sinto minhas mãos esquentando junto com a dele que me segurava. Por algum motivo minha individualidade reagiu com a dele, fazendo uma onda de energia percorrer nossos corpos nos arrepiando e finalmente ele se afastou de mim, tendo noção do que tinha acabado de fazer.
- Minha... nossa. Eu beijei uma cara! – Caminhava nervoso pelo quarto. - Olha aqui Deku, se isso sair daqui eu frito sua cara! – Tentou parecer ameaçador, mas soou mais como nervossismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias - BakuDeku
FanficMidoriya e sua turma estão exaustos dos últimos acontecimentos e ganham férias, mas não sabem onde irão passar. Momo Yaoyorozu decide então convidar eles para passarem um mês de férias na sua grande casa de praia luxuosa. Um mês que acontecerão muit...