A vida tem o sentido
Que você der a ela.___tokyo___7:48am__sexta-feira__
Os raios de sol refletiam nós vidros e janelas, nos prédios, casas e edifícios, alguns galos cantavam, cachorros latiam, borboletas e pássaros voavam pelo belo e limpo céu azul, pessoas acordavam, abriam seus comércios, passeavam, dormiam ou comiam sua refeição matinal, outras dormiam tranquilamente.
O dia estava lindo, calmo e a cidade em uma paz esplêndida, os únicos que não tinham toda essa calmaria, era os que esqueceram de fazer o dever de casa, os que se atrasaram para o trabalho, os que estavam de castigo, os ansiosos para o " dia dos fiéis defuntos" (como alguns chamavam) que seria na próxima semana, e aqueles que aguardavam essa data por outro motivo além das celebrações, no mesmo dia que a tão esperada "noite de todos os santos", "véspera de todos os santos" ou "festival pagão ao Rei dos Mortos " nesse dia aconteceria uma batalha de gangues, sim, um dia que deveriam celebrar, dia que era especial para alguns, o tão famoso Halloween, nesse tão esperado dia, no mundo dos delinquentes, haveria sangue, machucados, ferimentos, ódio, sede por vingança e muito mais, se os policiais esperavam um dia calmo, eles se enganaram profundamente.
A grande luta marcada para o halloween: Toman vs valhalla.
Duas gangues fortes se encontrariam, uma delas sendo forte e muito conhecida, não tendo perdido nenhuma luta desde sua fundação que foi a mais de 2 anos atrás, uma gangue veterana comparada com a adversária, tendo seu líder com o título te "invencível" está era a Toman, abreviação para Tokyo Manji.
A outra gangue era novata, mas mesmo sendo construída a pouco tempo, tinha grande força e poder, contendo pessoas fortes que já foram de uma gangue antes, o terceiro mais forte podia ser facilmente reconhecido, por sua bela tatuagem de tigre no pescoço, o segundo também tinha tatuagem, uma escrita "pecado" nas costas das mãos e outra na mão esquerda escrita "punição", o líder da gangue é desconhecido, e por ninguém jamais tê-lo visto, ficou conhecido como "o anjo sem cabeça".
Está luta seria assistida por pessoas poderosas sendo estás: os irmãos Haitani de
Roppongi, Mochizuki Kanji, entre outros.Em um apartamento na cobertura de um prédio, um garoto de aparentemente 14/15 anos, cabelos loiro falso, olhos tão azuis quando o próprio céu e tão misterioso quanto o mar, estava apoiado na sacada, fumaça saia de sua boca e um cigarro repousava entre seus dedos, seus pés descalços sobre o chão frio.
Usava uma blusa preta de manga longa, uma calça igualmente preta, meio justa.
Seu cabelo estava diferente do habitual topete, desta vez estava meio bagunçado, sem nenhum sinal de gel, em sua orelha avia um brinco prata.Estava perdido em pensamento, preocupado com a briga de gangues, com a segurança de Baji, se conseguiria descobrir todos os planos de Kisaki e o impedir, mas acima de tudo, queria proteger, cuidar e salvar aquela pessoa.
Também estava em dúvida se conseguiria manter seu "disfarce" durante a luta, duvidava até aonde ele conseguiria levar aquela farsa, não que aquilo fosse grande coisa, mas para ele, era algo que jamais deveria acontecer novamente.
.
.
.Mikey estava pensativo, será que conseguiria trazer Baji de volta?
Por que ele havia o traído?
Perguntas e mais perguntas, porém nenhuma resposta.Seu tayaki não parecia tão apetitoso quanto costumava ser.
.
.
.Baji sabia que sua decisão foi certa, afinal, o melhor é fazer tudo sozinho sem meter ninguém nisso, certo?
Seu plano de achar pistas contra Kisaki não estava indo muito bem, kazutora não lhe contar nada muito grandioso..
.
.De repente uma grande luz surge na frente de muitos delinquentes.
O que era isso?
-QUE MERDA É ESSA?
-DA ONDE VEIO ESSA LUZ?
-O QUE ESTA ACONTECENDO?
-será que estou dormindo ainda?
-QUEM É VOCÊ?
-ONDE ESTOU?
- QUE DROGA TA ACONTECENDO?
- ISSO É UM SONHO NÉ?
- AAHHHHH
-MAIS QUE POHA??
Gritos, pavor, medo, confusão, receio, desconfiança, raiva, lerdeza, choro, susto
Sequer imaginavam o que estava acontecendo
Logo saberiam que seus destinos seriam mudados a partir daquela luz
Luz que seriam eternamente gratos
Ou eternamente traumatizados
Ou talvez saíssem com um ódio profundo
Mais uma coisa era certa
Nenhum deles sairia daquele lugar da mesma forma que entrou
Suas mentes e vidas estavam próximas de sofrer mudanças..
.
.
.
.
.🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇
Olá
Tudo bem ?
Obrigado por ler até aqui 😁
Já vou avisando, irá ter UA/AUPeço que me perdoem pelos erros gramaticais
Se tiverem alguma sugestão podem falar
Qualquer dúvida pode perguntar aqui➡️
Não tenho data para postar
Bye bye ❤️
Se cuidemFim do capítulo.......
Próximo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo
FanfictionTokyo estava calma de mais, pena que que o mundo dos delinquentes não era tão tranquilo. Várias gangues rivalidades Guerras. Nem tudo é o que parece ser Traição. Todos tem seus segredos obscuros Passados es...