03

1K 88 45
                                    

"Aproximar das pessoas pode nos machucar, mas se nos tornarmos meros expectadores nunca seremos felizes."
(Ukiteru - Mirai Nikki)


Boa leitura ( ◜‿◝ )


.
.
.

Takemichi- "esse cara, parece que ele é de alguma importante, pela arma, imagino que seja um policial ou talvez de alguma organização criminosa, ou algo do tipo, será que isso tem algum envolvimento com 'ela'?"

¿??¿?- PRÓXIMO- Anunciou interrompendo as conversas paralelas.

¿??¿?- PRÓXIMO- Anunciou interrompendo as conversas paralelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanemiya Kazutora

Ao ver o nome na tela o clima pesou entre os fundadores toman.

A feição no rosto de mikey mudou drasticamente, mesmo após Baji tanto falar para ele perdoar o Hanemiya, que a culpa não era apenas de kazutora, a culpa também era do Keisuke, mesmo após tudo, ele não conseguia sentir nada além de ódio, mesmo sabendo que Baji também estava lá, não conseguia odiar outra pessoa além do do ex-fundador, afinal, seu irmão havia falecido pelas mãos dele.

Draken ao seu lado apenas suspirou, sabia que aquilo era um caso delicado, entendia mikey, mas não queria de forma alguma ver seus amigos brigando, sim, amigos, mesmo que kazutora não quisesse, Ken ainda o considerava um amigo.

Mitsuya repetiu o gesto de draken, ele entendia o lado dos dois, desviou o olhar da tela para o atual Hanemiya, vendo que o garoto tinha mudado bastante dês de a última vez que o vira, e parece que no futuro ele mudou ainda mais, porém algo na aparência do garoto no futuro o incomodava, só não sabia o que era exatamente.

Baji olhava a imagem sem muita reação, aquilo o fez lembrar que não podia mais ter essas conversas com a toman, ele tinha aparecido ali sentado meio longe de kazutora, "droga", tinha se deixado levar de mais, agora provavelmente estavam pensando que ele havia voltado para a toman, sabia que a partir dali as coisas se complicaram, se houvesse uma briga nesse momento, ele faria o que estava planejando fazer na luta contra a toman, respirou fundo afastando um pouco os pensamentos, decidiu observar melhor como seu amigo estaria no futuro, aparentemente o que mais havia mudado tinha sido suas feições, e o cabelo, parou para analizar melhor o cabelo.

Baji- kazutora- chamou de aproximando do mesmo, que apenas lhe deu um olhar irritado- cê vai copiar meu corte de cabelo- disse se sentando ao lado do Hanemiya.

Kazutora- que se foda o cabelo baji!- exclamou irritado - o que você estava fazendo conversando daquele jeito com a toman, por acaso você tá me traindo?- pergunto com raiva e decepção explícitos na voz.

Baji- apenas me deixei levar, aquilo foi só uma conversa que nunca mais vai se repetir- se "explicou" olhando para a tela e voltando a olhar fixamente kazutora- quando te disse que iria te ajudar a derrotar mikey e a toman eu estava falando a verdade- disse sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora