Você!
Você, que tira
todo mundo do buraco
Quem te salva quando
Você cai do penhasco ?Souya estava assustado, se perguntava "por quê caralhos estou com este olhar? E ainda mais, por que estou segurando uma faca?" O que tinha acontecido com sigo no futuro?
Nahoya estava em choque, seu irmãozinho estava segurando uma faca? E que olhar era aquele? Onde ele estava? Por que deixou Souya ficar daquele jeito? Que tipo de irmão ele havia se tornado? Perguntas e mais perguntas rodavam sua cabeça, apenas despertou quando Mitsuya pós a mão em seu ombro.
Mitsuya- tem certeza de que este é o Angry?- perguntou seriamente.
¿??¿?- sim! Tenho certeza absoluta- afirmou com convicção.
Souya- O que aconteceu comigo?- perguntou exasperado.
¿??¿?- Sinto muito mas você mesmo terá que obter está informação atravéz do que verá nesta sala.
Smiley apenas bufou, por simplesmente não contavam tudo logo?
Do outro lado da sala, Hanma estava com um leve sorriso em seu rosto, até que não seria tão entediante ficar preso numa sala com aquelas pessoas, as expressões dos Toman' estavam sendo ótimas, e estava ficando intrigado com o sorriso de Kisaki, o que se passava na cabeça dele?
Na cabeça do Tetta se passava várias coisas, mas todas se voltavam para " o meu plano funcionou, bem é claro que funicionaria não existi chances de falha" sorte que ninguém poderia ler seus pensamentos, se não certas pessoas estariam tentando o matar neste exato momento.
Takemichi estava surpreso, ou melhor, demontrava estar surpreso, na realidade sua mente não estava nem um pouco interessada naquilo, discretamente observava Kisaki ao longe, sabia o que estava se passando na meste do moreno e queria muito rir mas não podia se entregar logo agora.
Hinata- parece que esse cara não dorme a semanas- comentou olhando as olheiras do azulado.
Takuya e makoto-realmente- a dupla concordou.
Aquele comentário sérvio apenas para preocupar nahoya ainda mais, o rosado puxou seu irmão para si, o abraçando de lado, desajeitadamente.
Os outros capitães da toman se dividiam entre os que estavam surpresos e os que estavam preocupados, e também tinha os que não ligavam.
Algumas pessoas de outras gangues estavam levemente surpresos, comparando o garoto de agora e futuramente.
¿??¿?- próximo- falou cortando os fuchicos de alguns fofoqueiros na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo
FanfictionTokyo estava calma de mais, pena que que o mundo dos delinquentes não era tão tranquilo. Várias gangues rivalidades Guerras. Nem tudo é o que parece ser Traição. Todos tem seus segredos obscuros Passados es...