aparências

1.6K 80 41
                                    

O custo de cuidar
É sempre menor
Que o custo do reparo

Para melhor entendimento
Quando a letra estiver em itálico e com aspas assim -> "desse jeito" <-
Estará indicando um pensamento
.
.
.
Boa leitura ( ◜‿◝ )
.

Se fosse para resumir um sentimento comum naquela sala seria confusão, ou talvez medo, insegurança, proteção, pânico.

Mas quem estaria tranquilo em aparecer do nada em um local desconhecido e cheio de inimigos?

Antes que alguém pudesse começar uma briga ou sequer pronunciar mais uma palavra, uma voz misteriosamente apareceu.

¿??¿?- olá!

Todos se viraram rapidamente para ver quem era e se depararam com uma grande tela, perceberam que havia varias caixas de som pela sala, o lugar que eles estavam parecia ser um cinema, cadeiras confortáveis, uma mesa com comidas e outra com bebidas.

Aquilo estava muito estranho, alguns até tentaram se bater achando que assim poderiam acordar daquele "sonho", outros tentavam processar o que estava acontecendo e também tinham aqueles que achavam estar sobre o efeito de alguma droga.

¿??¿?- por favor, peço que se acalmem e me deixem explicar tudo- pediu a voz aparentemente masculina.

Mikey tomou a frente, falando o que todos queriam e/ou iriam dizer.

Mikey- quem é você? Onde estamos? Como nos trouxe aqui? Isto é um sonho? O que é- foi cortado pela voz.

¿??¿?- calma! Uma coisa de cada vez, primeiramente isto não é um sonho, segundo, quem eu sou você irão descobrir futuramente, terceiro, vocês estão em uma dimensão separada, quarto, não posso revelar isso ainda, trouxe vocês aqui pois acho que vocês podem se alto ajudar, como? Mudando seus próprios futuros, sei que tudo pode parecer locura ou baboseira, mas saibam que tudo que lhes digo é verdade, se não acreditaram basta olhar aonde estão, em outra dimensão, acham mesmo que eu os traria aqui para mentir ?

Isto era informação demais, ninguém esperava isto, todos estavam em choque, como assim estavam em outra dimensão? Isso era possível? Takemichi e naoto eram os que mais estavam aceitando e acreditam nisto, afinal, o loiro viaja no tempo, isso era para ser basicamente impossível, mas aconteceu, então por quê não acreditaria? Olhando por um certo ângulo há vários motivos para não acreditar, mas o melhor a se fazer era observar o que iria acontecer, afinal em nenhum futuro ou passado, nunca aconteceu algo assim.

Izana- calma.. você tá querendo me dizer que nós estamos em outra dimensão e viemos para cá para poder mudar nossos futuros, é isso?- perguntou em um tom desacreditado.

¿??¿?- resumidamente, sim!- falou com ânimo no final da frase.

Baji- e o que você ganharia com isso?- perguntou desconfiado.

¿??¿?- muitas coisas, mas não se preocupem, não quero o mal de ninguém desta sala. -disse

Draken- você realmente espera que nós acreditemos numa baboseira como está?- perguntou sério em um tom raivoso.

¿??¿?- sim, se não acreditam esperem e verão, mas por favor, não briguem enquanto estiverem aqui- pediu com um pouco de gentileza misturado com seriedade.

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora