Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
~Akashi... Tenho mesmo que fazer isso? -Furihata indagou de dentro do banheiro do quarto do ruivo, receoso em sair por conta de como estava vestido.
-Você disse que faria o que eu quisesse se eu deixasse você escolher tudo o que faríamos no nosso encontro semana passada. -Seijuro disse esperando pacientemente na poltrona do quarto, já ansioso por querer saber como o acastanhado havia ficado com a roupa que escolheu. -Não precisa ter vergonha, Furi, pode vir. Me deixa ver como você ficou. -Falou na esperança de encorajar o menor e logo viu a maçaneta da porta girar, olhando atentamente naquela direção, pois não queria perder um detalhe sequer quando a porta fosse aberta.Assim que Furihata cruzou a porta do banheiro para o quarto, Akashi correu o olhar intenso e minucioso pelo corpo do menor e sorriu, descruzando as pernas e apoiando ambas as mãos nos braços da poltrona, pensando como o acastanhado havia ficado sexy com aquela vestimenta; as orelhas pretas com branco, a coleira preta, a blusa tomara-que-caia preta felpuda que apenas cobria seus peitos, o short igualmente preto e igualmente felpudo que mais parecia uma calcinha um pouco mais comprida, um rabinho preto com branco que já vinha incluso no short e as meias pretas que iam até um pouco a cima de seus joelhos.
-Você ficou lindo, Furi. -Seijuro disse olhando diretamente nos olhos do acastanhado e o mesmo encolheu o corpo.
-Estou morrendo de vergonha. Pode parar de me olhar assim? -Pediu apertando os braços ao redor de seu corpo e desviou o olhar.
-Seja um coelhinho obediente, Furi, e senta aqui. -Falou batendo levemente em sua perna esquerda e acastanhado caminhou receoso até si, parando em sua frente e logo sentando-se na perna indicada, tendo o braço do ruivo em sua cintura em seguida. -Hum... Estou super excitado, sabia? -Indagou baixo contra o ombro do menor e beijou ali, vendo os pelos do corpo alheio arrepiarem-se.
-Se eu soubesse que você ia querer uma coisa assim... nunca teria aceitado aquela proposta. -Resmungou apertando uma mão na outra e logo sentiu a língua de Akashi percorrer seu pescoço lentamente enquanto a mão direita do mesmo descia por seu abdômen. -Aah!
-Assim, Furi, geme mais para mim. Sua voz é tão doce e sexy... -Seijuro comentou continuando suas carícias e logo moveu a mão direita para a bunda do acastanhado.Akashi apertou a nádega esquerda do menor e o puxou em sua direção, fazendo Furihata sentar de frente para si. O ruivo levantou o olhar para o de Kouki e sorriu ao ver o mesmo envergonhado, pensando como ele era lindo.
-Você gostou mesmo dessa roupa, não é? -Furihata indagou segurando nos ombros do maior e este sorriu mais, aproximando o rosto de seu peito.
-Não. É quem está usando ela que eu gosto. Não me importa se for uma pilha de moletons ou qualquer trapo, desde que seja você usando, vou sempre gostar. -Akashi disse esfregando levemente o rosto no peito coberto pelo tecido felpudo do acastanhado e o mesmo sentiu o coração bater rápido -bem rápido.
-Nhm... A-Akashi. -Murmurou com o rosto ainda mais vermelho e o ruivo sentiu as batidas descompassadas do coração alheio, sentindo-se satisfeito, pois seu peito também não estava diferente.
-Eu sei, Furi, eu também te amo. -Falou antes de levantar o rosto e subir também sua mão para a nuca do menor, puxando suavemente o rosto do mesmo para baixo e beijando seus lábios passionalmente.Furihata relaxou mais sobre o ruivo e deslizou os braços pelo pescoço de Akashi, aproximando mais seu corpo e correspondendo na mesma medida o beijo.
E, então, Seijuro desceu as mãos pelo corpo do acastanhado e sentiu a textura macia da pele do mesmo, pensando que queria muito apertá-lo e mordê-lo e chupar cada centímetro do corpo de Kouki. E logo as mãos do ruivo percorreram ansiosas as costas alheias e desceram pela lateral, acariciando as pernas e apertando levemente cada pedacinho, para então subir por dentro das coxas e esfregar com o polegar a parte mais interna próxima à virilha, arrancando um suspiro pesado do menor.
E rapidamente Furihata subia a mão direita para os fios cor de cereja e apertava com força, puxando-os para trás e intensificando a urgência do beijo. O acastanhado enrolou sua língua prazerosamente na de Seijuro e ondulou levemente sua cintura sobre a do maior, sentindo que as mãos do mesmo acariciavam com um pouco mais de força a parte interna de suas coxas, fazendo-o gemer.
O beijo foi separado para a retomada de ar e Akashi aproveitou para abrir a peça de roupa superior que cobria os peitos de Furihata, sorrindo lascivo ao ver os mamilos já durinhos e firmes. O ruivo aproximou sua boca do mamilo direito e o abocanhou, chupando e lambendo lentamente enquanto a mão direita apertava e esfregava com vontade o outro mamilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Páscoa - KnB
Fiksi PenggemarÉ a semana da páscoa e, além de deliciosos chocolates para dar de presentes aos seus respectivos namorados, os garotos pensaram em algo para melhorar ainda mais o feriado, chegando todos à mesma conclusão... Fantasia de coelhinho! {Também no Spirit}...