O coelho quem é comido, depois o chocolate. - KagaKuro.

323 14 3
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====









  Kuroko, após vestir-se e ajeitar os adereços em seu corpo, saiu do banheiro e foi para a sala do apartamento de Kagami, onde o ruivo já o esperava sentado no sofá.

  -Kuroko, eu vou ter um sangramento nasal daqui a pouco... -Taiga falou hipnotizado pela cena em sua frente e se levantou do sofá, caminhando lentamente até o menor e pousando suavemente as mãos em sua cintura. -Você fica fofo de coelho. -Disse com um sorriso de canto ao constatar o quão lindo e fofo o azulado estava com as orelhas azuis claro, a gravata borboleta preta, um corpete preto com branco que era amarrado nas costas, as munhequeiras brancas, o short branco extremamente curto e colado com rabinho azul claro e as tornozeleiras brancas do mesmo tecido das munhequeiras.
  -Você gostou, Kagami-kun? -Indagou envergonhado e o ruivo apertou as mãos com mais força na cintura do menor.
  -Não sei, me diz você... -Comentou com um sorriso malicioso ao pressionar sua cintura contra o azulado e Kuroko corou ao sentir o membro duro. -Então? Eu gostei? -Perguntou baixinho ao se aproximar do rosto alheio e Tetsuya lhe deu um soquinho na barriga.
  -Bakagami-kun... -Murmurou encarando o maior nos olhos e este sorriu antes de selar seus lábios em um beijo calmo, mas igualmente quente.

  Kagami enrolou os braços ao redor do menor e o puxou para cima, fazendo Kuroko enrolar as pernas em sua cintura e se segurar com mais força em seus ombros e pescoço. O ruivo intensificou o beijo e desceu as mãos para as pernas do azulado, apertando e o trazendo mais para perto enquanto as mãos pequenas percorriam suas costas e arranhavam levemente sua nuca. Porém, por mais que não quisessem, tiveram que encerrar o ósculo e separar as bocas para recuperar o ar, encarando um ao outro intensamente.

  -Kagami-kun, vamos para o quarto. -Kuroko pediu ao esconder o rosto na curva de seu pescoço e o ruivo sorriu excitado, começando a caminhar, porém não na direção do quarto e sim da cozinha. -Eh?! Eu disse quarto! -Exclamou ao sentir a madeira fria da mesa abaixo de si, onde foi deixado sentado.
  -E por que não aqui? Hoje não está sendo um dia normal, então acho que tudo bem usarmos outro cômodo além do quarto e da sala, baixinho. -Disse ao pousar a mão esquerda na coxa direita do menor e subiu e desceu ali, causando arrepios pelo corpo alheio. -Você está com essa roupa extremamente fofa e sexy, com essas orelhinhas que te deixam ainda mais lindo... Acho que não devemos perder a chance de fazer algumas coisas novas, o que me diz? -Indagou ao se aproximar mais e se encaixar no meio das pernas alheias, ainda acariciando sua coxa e agora sua nuca com a outra mão.
  -Mmn... Eu, Kagami-kun... Nnh, me beija. -Pediu ao segurar na camisa do ruivo e o encarar extasiado, fazendo a respiração do maior encurtar.

  Taiga segurou firme nos cabelos azuis e invadiu a boca alheia com sua língua, iniciando um beijo excitante e dominador, e sentiu as pernas de Kuroko rodearem sua cintura e o puxarem para ainda mais perto. Kagami, então, desceu as duas mãos para as costas do menor e puxou as cordas que prendiam o corpete, arrancando um suspiro mais pesado de Tetsuya em meio ao beijo, e habilmente o ruivo terminou de abrir a peça de roupa e, separando-se rapidamente do beijo que mantinha, removeu o corpete do corpo alheio, para logo voltar a unir seus lábios nos do menor. Kagami acariciou com vontade as costas pequenas e desceu as mãos para bunda do azulado, onde apertou com um pouco mais de força e o ergueu outra vez, friccionando ambos os corpos com excitação e urgência, suspirando junto do menor enquanto tentavam manter o beijo.
  Kuroko, por sua vez, adentrou as mãos na camisa do ruivo e arranhou seu abdômen com as curtas unhas, apertando mais firme as pernas ao redor da cintura alheia e sentindo os falos de ambos se espremerem prazerosamente, arrancando mais suspiros e breves gemidos, junto de mãos mais afoitas e o movimento das línguas mais urgente e desordenado. O azulado levou a mão direita para baixo e puxou o cós da bermuda e cueca para frente, adentrando ali com as pontas do dedos e logo os retirando, para, em seguida, segurar por cima das roupas o membro duro e o masturbar com pressa, ocasionando na separação do beijo.

Feliz Páscoa - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora