-Sim! Nós encontramos ele, mas ele está muito mal e chamando pelo seu nome Senhor Win. Você tem condições para viajar até Nova York e ver ele?
-Mas é claro que sim! Eu posso ir agora mesmo - Win fala animado por terem encontrado, mas o seu coração estava preocupado, ele sequer foi procurar Bright em Nova York, ele estava se sentindo culpado pois agora Bright estava em uma cama de hospital e não sairia de lá tão cedo.
-Então vai até a sua casa, arrume suas coisas e daqui 2 horas eu mando um dos nossos policiais irem te buscar e colocamos você em um dos nossos aviões particulares!
-Tá bom, muito obrigado pela ajuda e por terem me procurado quando acharam Bright.
-Nós só fizemos nosso trabalho - O policial sorri para Win que sorri de volta.
Win saiu da delegacia com pressa, ele só não sabia como contaria para San que estaria indo para Nova York encontrar seu ex desapercebido, mas ele tinha que o entender.
Como a casa de Win não ficava muito longe da delegacia ele chegou rapidamente e nem percebeu que San estava na sala, passou direto por ele e foi para o seu quarto, pegou a única mala que havia visto ali e rapidamente colocou todas as coisas que precisaria ali dentro da mala.
-Win? Aconteceu alguma coisa? Por que dessa mala? - San perguntou confuso quando chegou no quarto e viu Win arrumando suas coisas
-Aconteceu San! Eles acharam! Eles finalmente acharam o Bright, ele está vivo San! Eu vou ir ver ele lá em Nova York daqui a pouco - Win disse animado por finalmente ir encontrar seu grande amor e estava feliz por encontrar ele vivo nem que seja nas condições que ele se encontra no momento.
-O que? Como assim encontraram o Bright? - San diz assustado com a informação
-Sim! Encontraram ele San, Bright não está nas melhores condições pois o Max machucou muito ele, deixou ele sem comer e sem beber qualquer tipo de líquido, eu não quero nem imaginar como deve estar a cabeça dele nesse momento, mas o delegado disse que ele não para de me chamar e eu preciso muito ir até ele.
-E nós Win, como ficamos? Eu pensei que nós estávamos tendo algo especial, mas agora só porquê seu ex-namorado lhe chamou você vai correndo ver ele? Mas E EU WIN? - San aumentou seu tom de voz
-Eu esperei meses por esse momento acontecer San! MESES! E agora eu finalmente poderei vê-lo novamente, eu sempre vou lhe agradecer por ter ficado comigo nesse momento difícil, e sobre nós dois, obrigado por tudo! Mas você sabe bem a quem meu coração pertence, você sempre soube eu lhe disse para não se envolver comigo pessoalmente pois eu sabia que ele iria aparecer morto ou vivo! Você já teve meu coração, mas agora ele pertence ao Bright e somente a ele até o dia em que eu morrer!
-Você não deveria ter brincado comigo desse jeito, eu te amo Win, por que está fazendo isso comigo? Deixa ele e vamos viver a nossa história, nós dois juntos sem mais ninguém por perto!
-Não, San! Tire essa idéia da sua cabeça, eu já encontrei o homem com quem eu quero viver até o último dia da minha vida e ele está precisando muito de mim em Nova York, então se você está aqui só para me falar bobagens pode pegar suas coisas que estão aqui e ir embora! - Win falou já perdendo a paciência com ele.
San enxugou as lágrimas que saiam de seu rosto e pegou algumas peças de roupas dele que estavam ali e saiu do quarto e da casa de Win, enquanto ele estava terminando de arrumar sua mala para ver novamente seu amado depois de meses sem qualquer notícia.
Win passou as duas horas que o delegado lhe deu arrumando sua mala e se arrumando para ir até Nova York, era um vôo longo então Win foi o mais confortável que conseguiu. O avião que o delegado emprestou para levarem Win até Nova York sem precisar pagar qualquer coisa, tudo foi de graça. Win foi muito bem tratado na viagem até o último segundo dela.
Quando Win chegou em Nova York já era outro dia e ele estava exausto mas primeiro queria ir até o hospital onde Bright estava, ele queria vê-lo. Win entrou no primeiro táxi que apareceu e como tinha pego o nome do hospital com o delegado apenas falou o nome do hospital para o taxista e ele seguiu viagem rumo ao destino.
Win estava ansioso para ver Bright, ele estava morrendo de saudades e estava preocupado, queria saber como ele estava, quando o mais velho finalmente iria sair do hospital.
-Chegamos Senhor! - O taxista fala em inglês e Win paga ele.
-Pode ficar com o troco - Win agradece o taxista e sai do carro.
Win ainda estava com as suas malas então as deixou perto da recepção e perguntou pelo quarto de Bright
-Boa tarde! Você poderia me informar em qual quarto o Senhor Bright Vachirawit se encontra?
-Quarto 321 senhor, terceiro andar!
-Muito obrigado! - Win sorri - Tem algum problema eu deixar minhas malas aqui? Não deu tempo de eu ir até um hotel
-Não senhor, pode deixar nós cuidamos
Win sorri para a mulher e pega o elevador até o terceiro andar, procura o quarto do Bright e quando acha fica um tempo na porta respira fundo e abre a porta.
Ele se assusta com o que vê, Bright estava todo machucado, magro e estava com uma sonda no nariz, mas por algum motivo Bright estava acordado olhando para o teto ele parecia estar pensando em algo e quando Win viu lágrimas se formarem no olho de seu amado seu coração se partiu ao meio. Win fechou a porta com cuidado e chegou perto de Bright sem fazer barulho, mas não deu certo já que ele é um desastrado e acabou por esbarrar na lata de lixo o que fez ele chamar a atenção do mais velho que o olhou imediatamente.
-Win? Win! É você mesmo? Meu Deus eu nem estou acreditando que você está aqui - Bright tenta se levantar, mas falha pois está muito fraco para tal ato.
-Calma meu amor, sou eu sim, me desculpa por não ter vindo antes para te tirar das garras daquele homem - Win chega perto do mais velho e lhe dá um abraço e agora os dois estavam iguais uns bebês chorões.
-E-Eu pensei que você tinha desistido de mim, foi tão difícil passar por isso, mas eu aguentei por você! Eu não queria morrer sem antes me casar com o homem da minha vida.
-Eu nunca iria desistir de você meu amor, eu não parei de pensar em você por um minuto, mas eu não tinha nem como começar uma busca aqui tudo é enorme. Eu te amo mais que tudo nesse mundo.
-Então você quer se casar comigo?
-Óbvio que sim Bright! Mas agora você precisa se recuperar, você está muito fraco
Contínua...
Me desculpem pela demora de postar
OBRIGADO PELOS 7.4K DE LEITURAS E MAIS DE 1K DE VOTOS!! ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
Votem e comentem muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROSTITUTO - Brightwin
Fiksi PenggemarWin Metawin veio de uma família muito religiosa, seus pais eram pastores e faziam culto em uma igreja perto de sua casa, Win sempre obedeceu seus pais e ia a igreja quase todos os dias ajudá-los. Desde pequeno Win aprendeu que era errado gostar de u...