𝐄𝐮 𝐒𝐨𝐮 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢, 𝐍𝐚̄𝐨 𝐒𝐞 𝐄𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚
Ainda me lembro da primeira vez que o vi. Eu tinha quase nove anos naquela época. Embora eu odeie admitir, eu era uma garota agressiva. Eu não seria vulnerável a nada que eu não gostasse. Se eu der um exemplo, eu não gostava de valentões, não gostava de repreender injustamente, não gostava de palavras rudes que as pessoas usavam contra outras para machucá-las. E quando eu via alguém fazendo isso, eu não podia simplesmente sentar e assistir. Não era meu hábito deixar as coisas que me incomodavam acontecerem. Nunca foi.
Foi exatamente assim que o conheci.
Naquele dia eu tinha acabado de sair da escola. Eu estava entediada, não gostava da escola, embora minhas aulas fossem boas o suficiente. Porque não tinha nada para amar. Bullying, lições que não vão embora, amigos falsos. Como eu poderia amar um lugar assim?
De qualquer forma, eu não tinha planos de entrar em nenhuma briga naquele dia. Na verdade, eu não tinha mais planos de lutar em nenhum dia da minha vida. Não porque eu estava com medo de me machucar ou bater, mas porque meu irmão mais velho chorava como um bebê toda vez que eu lutava.
Meu irmão era a única pessoa neste mundo com quem me importava mais do que eu mesma. Ele nunca reclamou de mim, embora eu fosse um problemão, agressiva. Ele sempre me disse que me amava, chorava toda vez que achava que eu estava magoada. Eu odiava quando meu irmão chorava, e eu me odiava por fazê-lo chorar daquele jeito. Eu não lutaria se fosse preciso, ou aprenderia a lutar se fosse preciso, então não o deixaria chorar daquele jeito novamente.
Mas você sabe, a sorte nunca esteve do meu lado.
Quando vi dois valentões empurrando uma criança para o quintal da escola naquele dia, eu sabia que não podia ignorar o que havia acontecido. Agarrei minha bolsa com força com os dedos, cerrei os dentes com os nervos. Claro que fui atrás deles, meus passos eram rápidos. Embora o menino tivesse a mesma idade que eles, ele era menor em estrutura contra eles e chorava baixinho. Os dois pareciam empurrar o menino o mais forte que podiam e riram dele. Lembro-me de meus nervos fervendo meu sangue, meus músculos estavam esticados. Mesmo que o menino fosse impotente, eles usaram seu próprio poder para intimidá-lo em vez de protegê-lo, esse fato fez meus olhos escurecerem.
- Parem com isso! - Eu gritei com eles antes mesmo de perceber. - Seus covardes!
Ao mesmo tempo que meus gritos, os dois valentões se viraram para mim, seus sorrisos congelados em seus rostos. Um dos dois era alto e magro, e o outro era baixo e acima do peso. A única coisa que os dois tinham em comum eram suas personalidades corruptas. Ambos nasceram perdedores, mesmo sendo fortes ou impotentes.
- Han? O que você disse, bruxa feia? - Toda vez que o baixinho gritava, ele cuspia no chão.
Fiz uma pausa por um momento. Eu sabia que não era tão bonita e realmente não me importava, mas ouvir isso desses dois valentões... me fez sentir como um monstro que não consegue controlar sua raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐎 - 𝖡𝖺𝗃𝗂 𝖪𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾
Romance𖣠 𝐋𝐄𝐓 𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐎 ⋆¸ ↬ Baji × Leitora ⊹ ↝Eu não tinha certeza se eu o amava ou ele me amava. No entanto, quando estava com ele, encontrei a paz que não encontrava em nenhum outro lugar. Senti paz em minhas veias quando estava ao lado dele. E...