𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

3.7K 355 374
                                    

𝐄𝐮 𝐀𝐭𝐞́ 𝐆𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐨𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐮

- Você ainda está brava com ele? - Continuei fazendo beicinho, ignorando a pergunta de Draken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ainda está brava com ele? - Continuei fazendo beicinho, ignorando a pergunta de Draken. - Estou tendo problemas para entender vocês dois.

Revirei os olhos com o que ele disse enquanto cruzava os braços. Ele sempre diz isso. Já se passaram três anos e meio desde que Baji e eu nos tornamos amigos, tínhamos uma forma de acordo dentro de nós mesmos. Isso nos colocou em uma posição estranha aos olhos dos outros, e eles estavam certos em nos considerar assim.

- Você o conhece! - Eu o repreendi um pouco.

- Eu também conheço você, S/n. - Bem, ele estava certo.

Draken era um ano mais velho que eu, mas toda vez que eu olhava para ele, sempre pensava que ele era pelo menos cinco anos mais velho que eu. Ele era alto e moldado, com ombros largos. Seu rosto ficava sério toda vez que eu o via em público, ele só ria quando estava com outras pessoas ou sozinho. Ele era mais maduro do que sua idade. Eu raramente via o cabelo dele em volta dos ombros, geralmente ele o segurava em uma trança apertada. Apesar disso, seu cabelo estava solto. Era normal ver ele assim. Porque estávamos em seu estande agora, em sua garagem. Eu estava assistindo ele consertar a motocicleta de Mitsuya. Ele não costumava falar quando se concentrava em seu trabalho, eu o observava em silêncio. Hoje, ao contrário de outros dias, ele estava mais relaxado, conversando comigo e até rindo mais do que normalmente faria. Isso significa que a motocicleta de Mitsuya não estava em mau estado.

- Eu vou perdoá-lo de qualquer maneira. - Minha voz saiu como um resmungo, senti minhas orelhas ficarem levemente rosadas.

Toda vez que eu estava infeliz, de alguma forma eu vinha até ele. Porque Draken era a única pessoa muito parecida comigo no meu meio. Tenho pensado nisso desde que nos conhecemos. Eu não estava dizendo que os outros não me entendiam, estava dizendo que Draken me entendia melhor do que os outros. Ele estava me analisando melhor do que eles. Os outros estavam apenas olhando, mas Draken estava vendo.

- Porque você o ama.

Ah, sim, era isso que eu queria dizer quando lhe disse que Draken "estava vendo". Ele foi a primeira pessoa a perceber meus sentimentos por Baji. Ele me disse que notou isso em uma noite de sexta-feira quando estávamos todos juntos. Draken disse que enquanto eu olhava para ele, meus olhos brilhavam como diamantes batendo no sol sobre eles, e a expressão no meu rosto se suavizou. Eu não sei se eu realmente era assim, mas fiquei surpresa demais para negar a Draken. A única coisa que posso pensar agora, se ele já tivesse notado, Baji também teria notado. Esse pensamento começou a me comer de dentro para fora. Naquela noite, antes de todos irmos para casa, Draken me disse que manteria meu segredo, acompanhado por um sorriso tranquilizador. Claro que acreditei nele, Draken era uma das pessoas mais honestas que eu já tinha visto. Talvez uma das razões fosse porque ele não precisava mentir, eu não sabia.

𝐋𝐄𝐓 𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐎 - 𝖡𝖺𝗃𝗂 𝖪𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora