𝐅𝐢𝐯𝐞

3.2K 192 426
                                    

𝐀 𝐛𝐚𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̄𝐨

- Então você levou S/n em um "encontro" porque você sabia que Baji estaria lá? - Draken falou sem tirar os olhos do mangá que estava segurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então você levou S/n em um "encontro" porque você sabia que Baji estaria lá? - Draken falou sem tirar os olhos do mangá que estava segurando. Minhas sobrancelhas se ergueram contra a palavra que ele estava pressionando, eu não o via fazendo uma piada com muita frequência. Seu depoimento indicou que ele estava levando a situação como normal.

- Você está surpreso com isso? Eu ficaria surpreso se ele simplesmente deixasse S/n e Baji assim. - Pah respondeu a ele, passando pelos outros mangás da minha biblioteca.

Eu estaria mentindo se dissesse que não estava me divertindo ouvindo Mitsuya falar sobre o que ele fazia com prazer. Embora as reações não tenham sido tão vívidas quanto ele esperava, ele estava feliz com sua condição, seu sorriso protegendo seu lugar em seu rosto.

- Mas você deveria ter visto o olhar em seu rosto quando eu toquei as bochechas de S/n. Ele estava com raiva, mas parecia chocado, sua expressão facial de ciúme era inestimável.

Draken se virou para ele sorrindo. Todos no quarto não sabiam o quão ciumento Baji estava, e isso os divertiu porque esta foi a primeira vez que encontraram seu lado ciumento. Para ser honesta, esta foi a primeira vez que o vi com ciúmes também. Quando ainda me lembro, meu coração bate tão rápido que minhas bochechas ficam vermelhas.

- Cara, eu gostaria de poder vê-lo assim. - Pah falou enquanto ainda procurava algo na prateleira do terceiro andar. - Tenho certeza que seria divertido para brincar.

Continuei de pé na frente do meu armário enquanto eles continuavam a conversa. Eu não tinha ideia do que vestir, nada no meu armário parecia bom para mim agora. O que ele gostaria quando me visse nele era bonito para mim, mesmo que fosse um saco plástico, eu poderia pensar em usá-lo se ele gostasse. Eu não concordaria em usar um vestido em circunstâncias básicas, não me sentiria muito confortável nele. Eu já era alguém que não me achava bonita e não se preocupava em ser bonita, o vestido estava fora dos meus padrões. Eu só usei um vestido três vezes desde que me lembro, e já estive com Baji em uma. Quando ele me viu pela primeira vez em um vestido, seus lábios estavam entreabertos, seus olhos escureceram com uma admiração sombria. Adorei aquela expressão no rosto dele, decidi que queria ver de novo, mas nunca mais encontrei confiança ou conforto para usar um vestido na frente dele. Até hoje, para ser exata. Eu só queria que seus olhos me vissem hoje, eu queria que aquele olhar me queimasse por dentro.

- Oi, S/n, - eu senti o olhar de Draken em mim, e eu olhei por cima do meu ombro para ele. - Quanto tempo você vai ficar na frente do armário?

Eu ri sinceramente. Eu poderia perguntar a eles por quanto tempo eles falariam sobre o ciúme de Baji, mas eu sabia que eles nunca o fariam esquecer, então eu nem tentei. Eu não tinha decidido o que vestir ainda, então olhando para isso agora, não faria mal perguntar a eles. Eles poderiam saber em qual vestido Baji gostaria mais de mim, mesmo que não soubessem, Mitsuya já estava naturalmente interessado em moda. Eu confiaria em sua escolha em todos os sentidos. Meus olhos iam e voltavam entre dois vestidos; um vestido curto azul claro e um vestido branco de tule que se estendia decididamente abaixo dos joelhos. Como era inverno, eu precisava de uma meia-calça por baixo do vestido que mantivesse minhas pernas quentes em qualquer circunstância, então o comprimento do vestido não importava.

𝐋𝐄𝐓 𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐎 - 𝖡𝖺𝗃𝗂 𝖪𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora