𝐓𝐰𝐨

5.3K 383 664
                                    

𝐀 𝐍𝐞𝐯𝐞 𝐕𝐚𝐢 𝐂𝐚𝐢𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂

Eu estaria mentindo se dissesse que nada aconteceu na minha vida desde o dia em que o conheci, porque Keisuke Baji foi o único fator que afetou minha vida estável e a fez desviar em direções diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estaria mentindo se dissesse que nada aconteceu na minha vida desde o dia em que o conheci, porque Keisuke Baji foi o único fator que afetou minha vida estável e a fez desviar em direções diferentes. Para mim, ele era como um furacão, violento e destrutivo, mas também muito admirável.

Ele iria explodir sua mente quando você o conhecesse. Os pensamentos de todas as raposas girando em sua mente se refletiam em seus olhos castanhos, sua mente complexa despertava curiosidade.

No primeiro dia em que ele segurou minha mão, minhas pernas estavam fracas por causa da surra que eu levei. Eu não conseguia andar, minhas pernas tremiam como palitos de plástico. Não fui atingida nas pernas, mas a dor fez minhas pernas tremerem e me deixou indefesa. Embora eu tentasse não fazê-lo notar, ele percebeu muito rapidamente.

Ainda me lembro dele dizendo: "Mini, suba nas minhas costas", acompanhado daquele sorriso largo cobrindo os lábios quando percebeu a situação. Daquele dia em diante, toda vez que ele olhava para mim, ele tinha o mesmo sorriso largo e brilhante nos lábios. E o apelido que ele me deu grudou em mim. Eu realmente não gostei porque me lembrava toda vez que ouvia que eu era pequena, mas não pretendia mudar porque foi ele quem me deu. Então ficou comigo mesmo depois que eu saí.

No final daquele dia, apesar de eu não querer subir nas costas dele porque fiquei com vergonha no começo, ele me pegou nas costas, pediu o endereço da minha casa e disse que me levaria para casa sem reclamar, embora a distância entre minha casa e a escola fosse de meia hora. A gravidade do golpe no meu peito foi ficando cada vez maior com o passar do tempo, então não tive forças para resistir.

Você pode pensar que sou estúpida, mas fiquei tão envergonhada e tão impressionada que solucei baixinho, encostando a cabeça nas costas dele. Ele nem me conhecia, mas me impediu de apanhar e insistiu em me levar para casa. Ninguém nunca foi tão gentil comigo antes na minha vida, exceto meu irmão.

É por isso que Keisuke Baji era diferente de mim, ele era alguém que podia ajudar uma garota que ele não conhecia até se cansar, fazia uma garota cuja existência não é clara como eu sentir que ela mesma era algo precioso. Quando olhava para ele, sempre via um grande otário e um homem irresistível ao mesmo tempo.

Quando chegamos à minha casa, pude enchegar meu irmão mais velho. Ele estava olhando ao redor da porta em pânico, provavelmente para ver de que lado eu viria. Seus olhos estavam enegrecidos de ansiedade. Felizmente, nossa casa ficava no terceiro andar, e estávamos perto da grande cerejeira à esquerda da entrada, então, dessa forma, consegui adiar por um tempo a crise de choro que ele experimentaria quando me visse.

Eu daria tudo para esquecer que eu disse "Obrigado", com uma voz fraca e miserável, mas eu sei que nunca vou esquecer. Como alguém pode esquecer uma memória com seu primeiro amor?

𝐋𝐄𝐓 𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐎 - 𝖡𝖺𝗃𝗂 𝖪𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora