*Asteroide XYZ, lar dos degenerados, piratas e todos aqueles que foram marginalizados.
A nave de Tarline e Renval pousa no posto, Renval conecta os plugins na nave, paga o técnico para ajustar e fazer um check-up.
Tarline - Onde vamos, Renval?
Renval - Tomar alguma bebida em um PUB logo ali na frente.
Tarline - Mas Renval, você disse que era uma parada rápida.
Renval - E será, calma mulher, logo você estará junto com sua família e eu bem longe de tudo isso.Enquanto caminham até o PUB eles passam por ruas estreitas e podia-se ver que a pobreza paraiva naquele lugar, esgoto a céu aberto, vendedores ambulantes ofereciam de tudo, em alguns lugares vendia-se carnes com cheiro forte e a poluição do ar tornava a respiração quase que impossível.
Tarline - Nossa, o que aconteceu aqui? Porque tanta pobreza?
Renval - A maioria dos que aqui estão foram exilados, muitos por não concordarem com seus governos, outros por perderem suas riquezas e alguns por escolherem o lado errado da vida.
Tarline - Você já morou aqui?
Renval - Não, eu fui capturado pelos Wroshex ainda muito jovem, vivia em uma colônia deles fazendo trabalho escravo, estava sendo transportado para outro lugar, quando me deram a missão de te sequestrar.
Tarline - E porque os Wroshex não destroem tudo aqui também?
Renval - Simples, onde você acha que vão encontrar mão de obra barata, aliás escrava.
Os que aqui estão perderam tudo, então tanto faz para eles morrer aqui ou na mão dos Wroshex.
Tarline - Isso é muito triste, ninguém tem coragem de ajudar? As civilizações desta região se dizem tão evoluídas, mas pelo jeito são tão primitivas quanto as da Terra.
Renval - Estamos falando de seres, de pessoas e de principalmente de poder, Tarline. Você que alguém quer perder suas regalias, por pessoas como essas?
Ninguém tá nem aí, infelizmente é a lei da vida.
Tarline - Lei idiota e mais idiota é quem fica inerte com tudo isso. Quando eu voltar para Treon 70x7 vou lutar para mudar tudo isso, não é possível que a Rainha Blue não vá me ouvir.
Renval - Cuidado, eu não depositaria tanta esperança nessa rainha.
Tarline - Você não conhece ela.
Renval - Apenas cuidado.Eles então chegam ao PUB.
Porta de entrada no estilo velho oeste, mesas de madeira espalhadas por todos os lados, um homem toca piano enquanto uma mulher canta, em algumas mesas alguns seres estão jogando algum carteado de aposta.
No balcão, um barman com caras de poucos amigos e atrás deles diversas bebidas e taças.
Renval e Tarline se achegam nas cadeiras do balcão.Renval - Uma garrafa do melhor Rum, por favor.
Tarline - Uma garrafa? Nem sou fã de rum.
Renval - Não é para você não, meu amigo está chegando e ele ama essa bebida.
Tarline - Você não muda né?
Para mim a melhor cerveja por favor.
Tarline - E esse seu amigo, vai demorar muito para chegar?
Renval - Não, ele teve um contra tempo daqui a pouco está aqui. Ele também quer me fazer umas perguntas, parece que lhe confiaram uma missão e bem... Ele adora essas coisas.Enquanto isso no Peregrino Cachalote
Gabu - Estamos perto de pousar, Leonard esse meu amigo deve ter informações que você precisa. Esse é um planeta asteróide que os renegados da sociedade vêm para morar, aqui tem de tudo e a pobreza reina, muito diferente do seu novo planeta, mas não muito diferente de sua Terra.
Leonard - Se dizem tão evoluídos e continuam destruindo as pessoas pela riqueza.
Gabu - Onde existe poder, vai existir oprimidos, você já deveria ter aprendido isso.Um forte barulho é escutado, vindo do setor de cargas.
Safira - Deixa que vou ver o que é, vocês fiquem atentos para pousar.Safira então vai até o setor de cargas e enquanto ela vasculha sente que alguém a observa, vasculhando mais um pouco ela se depara com um ser pequenininho, de belos olhos, cabelos cacheados e traços angelicais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura inesquecível - A busca | Volume II
Ciencia Ficción***ATENÇÃO*** (Este é o livro dois da saga, para melhor compreender a história, aconselho ler o volume 1) Tarline e Leonard vivem agora em Treon 70x7 e levam a vida normalmente, trabalhando e cuidando da pequena Maria. Tudo está para mudar quando Ta...