Sasuke
Estava no meu quarto jogando, e senti meu celular tremendo. Fui ver e era uma mensagem do Naruto! Sorri vendo ele me passando forças pela mensagem.
Obrigado, eu te amo. Boa noite! - mandei pra ele.
Escutei 3 batidinhas na porta e eu autorizei a entrada. Olhei por ela e vi duas figuras que não via a muito tempo, sorri minimamente.
Boa noite filhote, senti saudades - Minha mãe disse apertando minhas bochechas e me abraçando.
Boa noite filhote - Meu pai disse apenas maneou a cabeça em um leve aceno e deu um sorriso mínimo.
Boa noite mãe e pai, eu queria conversar com vocês tem como ? - Eles me olharam meio assustados pois eu nunca converso com eles pra praticamente nada!
Claro filhote, quer conversar agora ? - Perguntou Mikoto com ternura.
Sim, na sala pode ser ? - Concordaram - Ótimo, eu ja desço. - Eles sairam do meu quarto e eu fui jogar uma água no rosto pra disfarçar o nervosismo.
Desci e estavam sentados no sofá de 3 lugares. Estava minha mãe, meu pai e Itachi.
Sentei na pontrona a frente deles e eles me olharam dando confirmação pra eu começar. Respirei 3 vezes, estalei os dedos e não conseguia os encarar.
Itachi como um ótimo irmão, disse que estava tudo bem e que ia da tudo certo apenas com um olhar.
Então, eu os chamei aqui pra falar sobre um assunto que não e nada fácil de dizer e aceitar! E peço desculpas se caso eu decepcione vocês! - Olhei pra baixo, e depois pra eles.
Você nunca vai ser uma decepção ou desgosto se e o que ta pensando. - Minha mae disse sorrindo. Os presentes balançaram a cabeça em concordância, e então continuei.
Não vou enrolar tanto. Eu sou gay e estou namorando um menino lindo chamado Naruto Uzumaki - Falei tudo muito rápido e fechei os olhos pra não ver a decepção na cara deles.
A sala ficou um silêncio desconfortável pra mim, ninguém dizia nada e eu estava entrando em desespero, então abri os olhos e eles pareciam estar processando a informação. Meu pai me olhou primeiro é eu não consegui decifrar qual sentimento estava no olhar dele.
Ele se levantou sem falar nada, e subiu as escadas.
Comecei a chorar em silêncio, eu sabia que não seria fácil eu só não queria ser rejeitado pela a minha opção sexual.
💭 Meu pai não me aceitou, ele me odeia agora... eu estraguei tudo, e o Naruto? Eu não sei o que pensar.💭
Meu pai volto com uma caixa enorme nas mãos e eu real entrei em desespero, agora tinha fudido com tudo, estava sem teto ele vai me mandar embora e eu nunca mais vou poder ver eles.
Ele deixou a caixa na minha frente e volto a sentar! Até então ninguém tinha falado nada, ate começaram a rir e eu sem entender nada os olhei.
O-oque ? - Perguntei com a voz chorosa.
Abre a caixa - meu irmão disse sorrindo.
Abri a caixa e vi um monte de coisas compridas, fiquei sem entender nada.
Tirei uma faixa escrito " I am gay" eu arregalei os olhos e tirei o tecido maior e pasmem era a bandeira LGBTQI+, eu estava chorando achando que não tinha sido aceito, mas agora chorei mais ainda qundo vi que além de ser aceito eles ja sabiam ou estavam esperando por isso.Eu vi meu pai estendendo a mão pra minha mãe e ela tirar um bolo de notas de 100 reais e lhe dando, arregalei os olhos com a atitude da Mikoto
Porque tá dando dinheiro pro papai? - perguntei indgnado, porque eles tinham apostado na minha sexualidade não estava crendo.
Bom agora e a nossa vez de te contar algo - Disseram sorrindo.
Bom depois que Itachi nasceu eu, Fugaku e nossos amigos criamos a U&U o que significa Uchiha & Uzumaki... Eles são nossos sócios. - Minha mãe começou - Quando eu fiquei grávida de você - apontou pra mim - Minha melhor amiga também ficou grávida, e ela também ja tinha um filho o Deidara. - Arregalei os olhos lembrando daquele nome e olhei pro meu irmão, ela continuou.
Quando descobrimos o sexo de vocês, fizemos uma aposta de que vocês seriam um casal, e eu e o Minato dissemos que não seriam, a Kushina e seu pai disseram que iriam. Desde essa aposta nós decimos não interferir e deixar do jeito que tivesse que acontecer, então não frenquetamos mais a casa deles e quando deu a hora de vocês irem pra escola colocamos em escolas diferente. Porém como a escola do Naruto estava sendo muito mal falada, a Kushina colocou ele na sua. - Ela disse sorrindo, a cada parte dessa história eu estava ficando mais chocado.
Mas sempre nos vemos e nunca deixamos de ser melhores amigos, e seu irmão também e gay e ta quase namorando com o Deidara, acho que a sina dos meus Uchiha são Uzumakis loiros dos olhos azuis - Meu pai disse gargalhando.
Porque meu pai sorrindo me surpreendeu mais que a história maluca que vocês criaram ? - Perguntei com uma cara de bobo.
Otouto, você sabe eu realmente sou gay... não é mentira deles e eles fingiam que não sabia da minha sexualidade pra não influenciar na sua e acabar com a posta deles. Tia Kushina e nosso pai podem ser bem competitivos quando querem- Ele sorriu, um sorriso de verdade.
Alô Furacão ? - Ouvi minha mãe falando no telefone
Com quem a mamãe ta falando? - Sussurrei pra Itachi
Com a tia Kushina, esse e o apelido dela - Disse no mesmo tom
Ahh, mas não está tarde pra ligar pra alguém? - olhei o relógio da sala
Elas não ligam pra isso, sempre foi assim. - Disse voltando a atenção no celular e dando um sorrisinho em seguida.
Semicerrei os olhos mais deixei pra lá
Podem vir aqui em casa amanhã jantar conosco? - falou empolgada - Ok, ate amanhã te amo Furacão.
Amanhã teremos vista - Falou me abraçando e saiu puxando meu pai pro quarto.
Ok, isso tá muito estranho... e a cada hora eu fico mais confuso - Falei pra mim mesmo.
Subi pro quarto, e fui jogar gta rp no pc... Eu senti sono e fui dormir, feliz pelo menos eu ainda tenho casa pra morar e essa história de aposta e muito louca.
Contiua...
______________________________________
Bem vindos a mais um capítulo. Espero que gostem! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha 《Sasunaru》
Teen FictionDois garotos jovens, que não se gostam inicialmente por pura rivalidade e se provocam sempre que podem. Terão que passar o último ano do Ensino Médio juntos. O que esperar das provocações ? Eles se apaixonaram? Seguem para os próximos capítulos...