Capítulo 9

1K 69 22
                                    

Naruto

Acordei com a luz do sol entrando pelas frestas da cortina era umas 10h da manhã.

Tomei um banho bem demorado, e vesti uma roupa levinha pois estava calor. Como eu vim embora da escola era em uma quarta feira, hoje já era sexta feira então não faria sentido eu ir hoje pra voltar amanhã.
Desci pra tomar café estava com um cheiro muito gostoso de panquecas e bacon.

Bom dia - Falei anunciando a minha entrada na cozinha

Bom dia - Responderam praticamente em uníssom

Sentei pra tomar café, peguei 5 panquecas e coloqueu caramelo por cima, e um pouco de suco de laranja.

Vamos sair pra jantar fora hoje, se você for sair chegue antes das 18h - Minha mãe disse, colocando um pedaço de panquecas na boca.

Ok? - falei meio desconfiados, quase nunca saimos pra jantar fora - E onde vamos posso saber ? E algum restaurante novo ?

Ah, ham uhm é você vai ver - Falou minha mãe meia nervosa

Ta bom então - Me levantei e lavei meu prato, sim tinhamos empregadas mais não custa nada lavar.

To subindo - Falei

Escovei os dentes e peguei meu celular do carregador.

Sorri com a mensagem de Sasuke...
💭 até agora não acredito💭 penso olhando pro minha aliança.

Mensagem

Bom dia teme, como foi ?

A mensagem chegou mais não foi visualizada, ele deve estar dormindo.
Resolvi ir no cabeleireiro pois meu cabelo ja estava bem grandinho, e como sairiamos hoje e melhor eu estar apresentável.

Tirei uma foto pra postar no insta, preciso atualizar minha fy.

Senti meu telefone tremendo e era Sakura me chamando pra uma festa na casa dela, parece ser o aniversário dela amanhã e ela quer comemorar, confirmo minha presença é pergunto se posso levar o emo trevoso.

Eu sei que ele vai fazer drama pra não ir mais eu dou meu jeitinho. Ela disse que não tinha problema!

Vi que chegou uma mensagem do Sasuke, ele disse que estava tudo bem e me chamou pra almoçar com ele. Obvio que aceitei.

Então corri e fui escolher uma roupa, acabou que coloquei uma simples, apenas uma camisa laranja com preto, uma calça preta jogger e um Jordan preto e branco.

Olhei e já era 11:30, tive que fazer uma horinha pra não da na cara que eu estava ansioso pra ve-lô.

Mãeeeeee, to saindo - Gritei da porta

Dattebane Naruto quer me deixar surda ? Ta indo a onde gatinho assim em ? - Perguntou sugestiva levantando e abaixando as sobrancelhas

T'tbayo desculpa, estou indo almoçar com meu namorado - Sorrir, e o sorriso dela aumentou

Usem camisinhas viu ? - Arregalei os olhos

MAMÃE - Falei indgnado- uma hora dessas ? - Revirei os olhos

T'tdane, eu fiz você 10h da manhã - Deu de ombros

T'tbayo, isso foi de 0 a 100 muito rapido - Fiz careta - tchau, beijinho

Sai, hoje iria de moto e com o capacete reserva, nunca se sabe ne! Eu estava com muita preguiça de pegar o meu outro carro, já que o outro está na escola.

Fui pro restaurante que combinei com ele e ele ja estava lá na mesa com uma taça de água me esperando, falei pra recepcionista o nome da reserva.

Sasuke Uchiha - Felei, mesmo que eu já estivesse o visto de longe era o protocolo.

Internato de Konoha 《Sasunaru》Onde histórias criam vida. Descubra agora