Capítulo 11 (+18)

1.2K 69 39
                                    

⚠️(ESSE CAPÍTULO CONTERÁ LEMON SE NÃO GOSTA NÃO VÊ +18) ⚠️

______________________________________

NARUTO

Quando chegamos no hotel, eu me sentia nervoso eu queria muito ter um final de semana incrível e não queria estragar tudo!
O Sasuke aparecia estar muito bem com a situação, porém eu o conheço o suficiente pra saber que ele também está. Eu quero poder levá-lo a loucura junto a mim. Umas semanas atrás eu li no Google que homens gays gostam de ver seus parceiros com roupas que remetem a suas imaginações, sendo assim eu comprei uma lingerie sensual branca, vermelha e uma preta. Foi maior rolê pra colocar na mala já que ele quase não desgrudou de mim.

O que tanto pensa amor ? - Sasuke perguntou entrando no elevador - Você ta calado demais, o que não e normal já que você fala igual papagaio na chuva!

Olho pra ele e dou língua pra ele...

Não e nada, só viajei - Respondo disfarçando o rubor nas minhas bochechas

Parece que eu tinha sido pego no flagra tendo esses pensamentos sujos com meu Uchiha. Ainda bem que ele não sabe ler mentes.

Quem da língua, pede beijo - Disse com tom engraçado sorrindo ladino.

É, com certeza eu quero um beijo seu - Eu disse olhando sua boca.

O seu sorriso aumento com a minha fala, e ele vinha em minha direção porém a porta do elevador se abriu e entrou um casal, aprentavam ter seus 35 aos 40 anos.

Que lindos, vocês são amigos? - um dos homens perguntou alternando o olhar entre eu e Sasuke.

Ah, sim e não. Somos namorados também - Eu respondi sorrindo.

Que legal, já pensaram em ser modelos ? Vocês são lindos demais. - O outro homem até agora calado, falou.

Obrigado? - Falamos em uníssom

Não, nunca pensamos nisso! - Sasuke respondeu fazendo pouco caso.

Pois deveriam, apropósito eu sou Sai, e esse e meu marido Toneri. - Sorriu - Somos donos de uma agência e vocês são o perfil que estamos procurando. Nosso andar está chegando. Tomem esse cartão e me mande uma mensagem estarei explicando tudo. Se caso vocês se interessarem vocês iriam até a agência - Apenas concordamos com a cabeça.

A porta se abriu e eles passaram por ela. Eu olhei pra Sasuke e Sasuke olhou pra mim e começamos a rir.

Véi, essas coisas só acontecem com nós não e possível, amor! - Eu disse já quase sem fôlego.

Sei não viu, isso ta com cara de sequestro pra sermos prostitutos na Arábia Saudita hahaha - Estávamos rindo tanto e a porta se abriu e saímos corredor a dentro. Entramos no "mini apartamento do hotel".

Era bem espaçoso e Sasuke tem um bom gosto o apartamentinho tinha até um cozinha pequena, uma cama bem macia e cobertores fofinhos. Mas meus olhos brilharam quando viu a jacuzzi.

Eu reparava em cada detalhe enquanto Sasuke colocava nossas coisas no lugar.

Amor, vai querer pedir algo pra comer ou fazer ? - Eu perguntei me sentando no sofá vermelho que tinha ali.

Pedir e melhor amor, menos bagunça e mais tempo pra você ficar grudado em mim e eu em você. - Disse vindo até eu e me dando um selinho, eu queria mais muito mais do que um selinho. Então eu me levantei e fui em direção a minha mochila.

Então pede algo, eu vou tomar um banho. - Fui para o banheiro.

Me preparei pra qualquer coisa que viria após eu sair do banheiro, me lavei por dentro e por fora

Internato de Konoha 《Sasunaru》Onde histórias criam vida. Descubra agora