Capítulo 12

829 55 21
                                    

Sasuke

O final de semana se passou bem rápido e com ele chegaram algumas informações: a escola para o terceiro ano deixou de ser residencial, então os alunos do terceiro tinham que voltar pra casa todos os dias, porque segundo eles os alunos começariam a trabalhar e estagiar etc. Sendo assim voltar pra escola seria uma carga maior,  o campeonato se aproximava e os testes também.

O loiro estava uma pilha de nervos. Tudo o irritava inclusive minha falta de tempo, por isso eu estava fazendo o máximo para não brigamos!

Eu o entendia, eu também estava nervoso, so que diferente de mim, o menor tem dificuldade em aprender as matérias para os testes, ou seja, eu estava o ajudando.

Porém meu pai resolveu que eu estagiária na empresa dele, pra assumir a presidência junto a Itachi.

Não amor, hoje eu não vou poder te ajudar - Falei, dirigindo. O celular estava no suporte e no auto falante.

_Você nunca pode, ta sempre ocupado, e a questão não é só os testes... você não tem tempo pro próprio namorado - falou com a voz carregada por um tom de choro.

Amor, desculpa. Eu sei e eu também sinto sua falta, mais eu preciso fazer essas coisas pra que o nosso futuro seje bom. E eu sei que você consegue! Vou fazer umas apostilas bem detalhadas e ai você estuda e se tiver dúvidas me liga okay?

_Tsc, não e a mesma coisa que ver você mais vale o seu esforço... Eu te amo  - Disse o loirinho

Eu também te amo - Sorrir.

Quando eu ia desligar ele me chamou

_Amor ?

Hum? - Respondi curioso

_Desculpe estar te cobrando tanto, eu realmente sinto sua falta, vou me esforçar pra te ajudar a construir nosso futuro - Falou por fim e desligou. Sem me deixar responder

Sorrir, esse loirinho e muito fofo eu não aguento.

Faltava pouco pra chegar na empresa. Eu estava me esforçando, e dobrar meu tempo em acadêmica, escola, trabalho, estudar e namorar e dormir 8 horas não e fácil eu preciso de 72 em um dia pra fazer isso tudo.

Bem vindo Sr.Uchiha - A secretaria disse assim que pisei la dentro, ela estava com um decote bem chamativo.

Hm. - Passei direto, entrei no elevador e apertei pra ir pro 4° andar.

Bom dia Sr. Uchiha, o Sr. Itachi passou aqui disse que vocês tem 3 reuniões e seu pai deixou varias papeladas pra você rever e autorizar se e bom ou não. Você também tem um almoço com os executivos hoje.

Isso tudo ? - Pergunto pro meu assistente

Ele assesntiu, e eu entrei na minha sala e vi as papeladas suspirei e me sentei, era sobre tecnologia avançada e eu aprendia muito rápido por isso ja tinha minha sala!

《Q.D.T》

Já era noite, e eu ainda estava na empresa terminando as papeladas! Eu teria que chegar em casa e estudar um pouco. Mas eu queria ver o loirinho.

Meu celular tocou me tirando dos pensamentos.

Oi, Nii-San ? - Perguntei con tédio.

_Eu vou indo pra casa, vou passar no Deidara, quer ir ou ta ocupado? - Disse ele com voz de cansado.

Tenho que terminar isso daqui, se não acumula pra amanhã, mas pode ir. - Digo suspirando.

_Okay - disse e desligou

Continuei e ja estava bem tarde o loirinho ja devia estar dormindo. So agora percebi que so almoçei e nem foi muito por ser um almoço de negócios! Estou com fome.

Internato de Konoha 《Sasunaru》Onde histórias criam vida. Descubra agora