Sasuke
Eu ja tinha saido de casa naquele dia, estava tudo ocorrendo bem. Mas e como dizem alegria de pobre dura pouco. Eu estava indo pro corredor dos dormitórios e alguem tromba comigo, isso mesmo trombra!
Nos caimos, porém eu cai por cima do corpo do menor, e não para por ai estávamos com os lábios grudados em um selinho💭se não fosse com Naruto, talvez eu gostaria.
Ou será que gostei mesmo com ele ? 💭Eu vejo que ele e eu não nós mexemos, estávamos sendo esmagados pelos pensamentos urgentes.
Senti uma mão me empurrando pra afastar - me , ele tinha tomado a atitude. Porra, agora vai parecer que eu queria.
- Sai de cima teme - Ele falou extremante baixo, quase não ouço.
- Aan.. ah ! ta bom - Me levantei rápido e sai andando sem olhar pra trás.
Naruto
Estávamos nós beijando, e eu tive que o empurrar, senão pareceria que eu estava gostando, o que não era o caso. Somos rivais na quadra. Não podemos.
Ele se levantou e saiu nem deixando eu me desculpar pelo acidente.
Suspirei e fui pro dormitório.
Teme me desculpa, eu não estava prestando atenção e acabamos dela forma. - Me desculpei, mas com certeza eu estava corado.
Tanto faz - disse com indiferença e seco
Ok, então - Falei pegando minhas coisas e indo pra aula que inclusive estávamos um pouco atrasados.
E ouvi a porta se fechando logo quando eu sai, ele também estava indo pra aula.
Obito ( Geografia)
Ja estava em sala de aula, e vi Naruto e Sasuke passarem pela porta, pedindo desculpas pelo atrasado e sentando-se perto de colega de equipe.
Dessa vez passa - Falei pros dois que concordaram imediatamente - Bom alunos vou passar um trabalho que eu vou avaliar tudo nele, desde o estado representativo, escrita, contexto e finalização! O trabalho vai valer metade da nota suas em todas as matérias, decidimos isso pois vocês vão precisar de tempo pra estudar pros vestibulares. Então caprichem. A nota vale por grupo e quero que entregem semana que vem! Boa sorte.
Autora
O professor passou o assunto de cada grupo.
O grupo 7 ficou com Econômica Mundial, um assunto pouco falado, mas necessariamente importante.
Sakura
💭Essa e a minha chance de me aproximar do Sasukezinho...💭
Então vamos fazer a onde? - Pergunto ao Sasuke
...- ele fica calado escrevendo o que esta no quadro.
Vamos fazer no nosso dormitório, se não se importar claro. - Naruto falou como se pensasse em algo, e eu claramente aceitei.
Marcamos de fazer depois dos clubes acabarem, tínhamos 1 semana...
Sasuke
Ótimo, se formos bem não vou precisar me esforçar tanto e vou poder da uma focada no vôlei.
Ouvi Naruto combinando o trabalho com a Sakura.
《Q.D.T》
A aula acabou, e fomos para o treino de vôlei
Troquei de roupa no vestiário e fui pra quadra.
O sensei disse que iamos ter um interclasse, com outras escolas de konoha. Eu fiquei feliz mas bastante nervoso.
So poderiamos jogar se nossas notas estivessem boas, a minha estava ate então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha 《Sasunaru》
Ficção AdolescenteDois garotos jovens, que não se gostam inicialmente por pura rivalidade e se provocam sempre que podem. Terão que passar o último ano do Ensino Médio juntos. O que esperar das provocações ? Eles se apaixonaram? Seguem para os próximos capítulos...