𝘓𝘦𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹.

199 10 12
                                    

"Deep end

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Deep end."

  Faz cinco dias que terminei meu relacionamento com a pessoa que amo.

  Um ano nos amando incondicionalmente, suportando distâncias e diferenças, escondendo tudo da mídia... Tudo para terminar de forma fria.

  Dias sem se alimentar direito. Noites vazias. Coração apertado. Músicas tristes tocadas no fone. Um choro incapaz de ser ouvido. Suspiros pesados. Corpo e alma cansados. Mente muito pensante: Era assim que me encontrava.

  Era um relacionamento muito saudável, mas a tempestade veio e derrubou um dos pilares.

  Brigávamos por coisas fúteis, todos os dias. Nunca fomos de brigar, mas acabou se tornando rotina para ele. Eu, com certeza, odiava aquilo, mas não pude fazer nada. Até que decidi me impor: "[...] Se você ainda quer continuar, pare com isso, mas se não quiser, apenas vá embora."

  Ele foi.

  E, quando me vi só naquela noite fria, pude chorar. Chorar até cansar e dormir.

Isso ainda é recente, mas eu tento não pensar que é o fim do mundo. Eu já estive só por muitas vezes e, sinceramente, já estou acostumada. Mas, claro, não significa que não me dói.

  Tentava por os pensamentos no lugar e me concentrar nos estudos da faculdade, até que meu celular vibrou em várias mensagens; peguei o aparelho e deslizei a tela, lendo-as.

Lino ;)

- Y/nn

- Pode vir aqui em casa???

- Felix está passando muito mal e eu não sei o que fazer para o acalmar

- Suponho ser ansiedade, mas eu não sei o que fazer

- Penso que você sabe o que fazer

[ᵖᵒᵈᵉ ᵛⁱʳ ᵃᵠᵘⁱ ᵉᵐ ᶜᵃˢᵃ???]
- Por favor!

Meu Deus! -

Estou indo aí! -

  Coloquei o celular numa bolsa e troquei de roupas rapidamente. Peguei chaves e tudo que precisava, e logo já estava no carro indo em direção ao dormitório onde 4 dos meninos se aconchegavam.

  Cheguei no prédio e subi às pressas.

- Onde ele está?? – Perguntei desesperada ao Lee mais velho.

- No quarto!

  Fui 'pro local citado e me deparei com Felix chorando e tremendo, encolhido num espaço de sua cama.

🇸 🇰 🇿  - 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴... (𝖯𝖳-𝖡𝖱)Onde histórias criam vida. Descubra agora