: Sad; ansiedade; culpa; psíquico; alimentação.
: Não tenho a intenção de sujar a imagem do idol representado e muito menos causar má interpretações; trata-se apenas de uma trama fictícia.
'O que há de errado comigo?'
E se agora eu estiver jogada no sofá de minha sala, perdendo todo raciocínio mínimo enquanto sinto que apago aos poucos?
Seul; 18:26; inverno.
Estou na casa do meu namorado e, há 3 dias, ele voltou de uma viagem a trabalho; foi para o Japão.
Analisando bem, há tempos que não conversamos direito, como namorados, realmente.
Eu sei que ele deve estar muito cansado, e imagino o quanto o trabalho deve estar o sobrecarregando, mas eu deixo que a insegurança me leve e os pensamentos negativos me invadam. É inevitável.
Vi umas roupas jogadas no canto do quarto, provenientes da mala usada na tal viajem. Provavelmente, ele estava cansado e não arrumou. Não me contento e resolvo ajeitar essa bagunça.
Junto peça por peça, revirando do avesso para lavar. Ouço o barulho da porta do cômodo ser aberta e já sabia quem era.
- Por quê está mexendo nas minhas coisas?! – A voz fria, levemente elevada e rígida me deixou tensa.
- Ah, vi essas roupas bagunçadas e resolvi arrumar e lavar. – Falei em tom um pouco mais baixo.
- Não quero que mexa nas minhas coisas! – O rapaz falou de forma rígida pouco elevada.
- Mas só estou tentando arrumar. Me deixe ajudar. – Falei rebatendo, olhando para ele, agora em tom normal.
- Por quê você tem que ser assim?? Tão teimosa? – Falou quase gritando. Senti uma forte dor no peito e lágrimas querendo transbordar meus olhos.
Hwang sabe dessa minha sensibilidade à barulhos altos, principalmente, gritos e, cara, qual a necessidade?
Me levanto e não consigo olhar em seus olhos. Pego minha bolsa e saio do quarto, correndo.
Percebo Jisung na sala do dormitório, mas, ignoro para não ter que desabar alí mesmo.
No carro, posso soltar todas as lágrimas que guardo há tempos.
Por mais que seja algo "tosco", eu já sentia esse relacionamento esfriando, mas eu não sabia o que fazer. O que poderia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇸 🇰 🇿 - 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴... (𝖯𝖳-𝖡𝖱)
Fanfiction| Aqui você pode se iludir, chorar, rir e surtar com lindos imagines dos meninos do Stray kids. | Vou dar o meu melhor pra fazer histórias de qualidade pra te ajudar a se entreter :) - Plágio é crime! Nunca use uma história como referência sem dar...