𝘓𝘦𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹.

124 2 4
                                    

: Álcool; embriaguez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


: Álcool; embriaguez.

: O capítulo tratará de uma pessoa embriagada, mas nada realmente sério e problemático!

'Drunking'

  Daqui à alguns minutos vai se completar 00:00, e estou aqui, preocupada, quase enlouquecendo, pois meu namorado resolveu simplesmente desaparecer, o que faz com que os seus colegas de dormitório me encham de mensagens questionando se ele está na minha casa.

  Já perdi a conta de quantas vezes liguei para ele e ele simplesmente não atende. Juro que, quando encontrar aquele garoto, ele vai conhecer Jesus!

  Rodava a sala em círculos pelo nervosismo, pensando em onde aquela criança pode estar. Se eu não o encontrar, o chefe dele vai me querer à 7 palmos abaixo da terra e olhe lá!

  De repente, ouvi a campainha do apartamento tocar, corri até a porta e a abri. Mal pude raciocinar quando senti braços apertarem minha cintura em um abraço e meu busto ser pesado pela cabeça do indivíduo que, poucos segundos depois, percebi ser Felix, meu namorado.

  Senti minha consciência descansar ao o ver.

- MEU DEUS, FELIX, VOCÊ QUASE ME MATOU DE DESESPERO! – Falei, quase gritando.

  Reparei em como o rapaz parecia praticamente dormir alí, percebendo que sóbrio ele não estava. Senti ele descansando todo seu peso em meu corpo, e quase caímos alí mesmo. Por sorte, apertei seu corpo no meu e levantei, com esforço.

- Felix, levanta! – Falei e o Lee resmungou algo, totalmente insatisfeito.

  O levei, praticamente, arrastado para o sofá, o deitando. Apalpando seu rosto e sentindo o forte cheiro de álcool, observei que ele estava quente e corado, logo tomei a conclusão de que ele estava embriagado.

  Lee sussurrava coisas sem nexo, me fazendo soltar uma baixa risada nasal.

- Você 'tá muito bêbado! Vá tomar banho enquanto eu preparo chocolate quente 'pra você. – Propus, calma, o puxando para o banheiro, mas ele impedia o ato, se segurando no sofá. – Você parece uma criança assim. – Ri.

  Em menos de um minuto, consegui convencer o rapaz, e logo estávamos no banheiro da casa.

  Me certifiquei de que ele conseguiria tomar banho sozinho, também porquê ele estava bêbado, mas não em níveis extremos.

  Na cozinha, fiz chocolate quente e despejei sobre duas xícaras de porcelana, reservando-as sob a mesa.

  Fui ao banheiro checar se Felix estava bem, batendo a porta e perguntando. Não recebi alguma resposta mesmo depois de 3 chamadas por seu nome. Acabei por me desesperar e entrei, alertando sobre o ato antes.

  Ao entrar, vi o garoto sentado encolhido no chão, com a água caindo sobre seu corpo. Lentamente, abri a porta do box e desliguei o chuveiro, chamei pelo seu nome enquanto acariciava seus cabelos molhados. Ele acordou, um pouco espantado, até porque, não é todo dia que se passa por isso.

- Eu... dormi no chuveiro?! – Perguntou, raciocinando. O efeito da bebida saindo de seu corpo aos poucos.

- Então... – Ri da situação dele. – Quer que eu te ajude? Você 'tá igual um zumbi assim. – Caçoei dele, que riu levemente, talvez pelo efeito alcoólico. Afirmou a ideia e assim fiz.

  Lavei seus cabelos e o auxiliei no o que precisava, fazendo o máximo para não ser invasiva e o deixar desconfortável. Ao decorrer do banho, Lee aproveitou da situação para jogar água em mim, e não deixei isso barato. No final, o banheiro todo saiu encharcado, inclusive eu. Peguei uma toalha limpa para ele e um par de roupas também.

  Após algum tempo, a situação do Lee era relativamente fofa. Assistíamos desenhos bebendo o achocolatado enquanto eu secava e penteava o cabelo do rapaz. Que estava totalmente entretido na animação.

  Eram quase 2:00 quando fomos dormir. Deitamos na cama macia, Felix com a cabeça sob meu busto, recebendo carícias em sua nuca e couro cabeludo. Com vários beijos, terminamos a noite.

  Mal imaginávamos a bronca que Chan iria nos dar na manhã seguinte.

  Oie, tudo bem? Essa história foi escrita há, em média, 2 meses atrás, muita coisa, né? A questão é que eu esqueci de postar, mas tem coisas que a gente faz que só vão fazer sentido no futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Oie, tudo bem? Essa história foi escrita há, em média, 2 meses atrás, muita coisa, né? A questão é que eu esqueci de postar, mas tem coisas que a gente faz que só vão fazer sentido no futuro.
  Então, através desse capítulo, venho informar o motivo de toda essa inatividade.
  Em primeiro lugar, minhas aulas voltaram e muita coisa aconteceu e uma das mais recentes foi que minha mãe veio à falecer. Eu tô destruída real. Na verdade, isso faz 2 semanas e alguns dias então, né... Enfim, como se não bastasse, peguei catapora e não me resta ânimo pra quase nada, sabe? Eu tô passando pela pior fase da minha vida quase só. Somente eu e Deus.

  Peço sua paciência para mais capítulos:)

  Beijinhos!

|Juh.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🇸 🇰 🇿  - 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴... (𝖯𝖳-𝖡𝖱)Onde histórias criam vida. Descubra agora