Sem ideia pro nome

576 40 17
                                    

Fomos ao MC donald comer um hambúrguer. Pedi um big MC, Katsuki um MC picanha, Eri um de criança, Hanabi e Katsuo um MC frango.

Eri- Tá muito bom!!!

S/n- Que bom que gostou.

Katsuki- Depois podemos ir no cinema já que já estamos aqui, o que acham??

Hanabi- Sim!!

Katsuo- Filme de terror!

Eri e Hanabi- AAA não! Eu morro de medo!

Eu antes tinha bastante medo mas depois de ir morar com o Suki eu me acostumei a assistir sempre esses filmes então agora eu gosto bastante.

Katsuki- Concordo com o filme de terror, e você S/n??

S/n- Sim!

Hanabi- Sim?? Você sempre odiou filme de terror!

Katsuki- Ensinei ela a gostar!

Hanabi- Vou chorar....

Eri- Eu também.

Katsuki- Então comam e depois a gente vai ver o filme!

Eri- E o sorvete?

S/n- A gente toma depois do filme!

Temrinamos de comer e compramos os ingressos, iríamos assistir (filme de terror que vocês gostam) compramos refrigerante, suco, pipoca e chocolate. Depois entramos.

Obs- A autora aqui não toma refrigerante por isso coloquei suco também🤣.... Não me julguem kkk✨

*No meio do filme*

Eri- AAAA O MONSTROOOO.... SOCORRO... - grita e todos olham para nós.

S/n- Desculpinha pessoal... Podem voltar a assistir.

Pego Eri no colo e continuamos a assistir o filme, acho que a próxima a gritar seria Hanabi.

Q.d.t

Já assistimos o filme, tomamos sorvete e estamos em casa. Eri e Hanabi estão brincando com os gatos e Katsuki está com Katsuo fazendo alguma coisa lá no escritório. Eu estou com Kohana em meu colo enquanto mexo no celular decidindo algumas coisas para o casamento.

S/n- Aiai... Que cor de arranjo de flores para os bancos hein? - Pergunto para mim mesma.

Eri- Lírios brancos!

Hanabi- Com tulipas rosas ou lilazes!

S/n- Que susto! Apesar de tudo gostei da opinião de vocês! Quem sabe - Falo soltando um leve riso no final...

Hanabi- Ei S/n!

S/n- Oi??

Hanabi- Você bem que poderia ir dar aulas lá na U.A né?

S/n- Oxi, que do nada... Não sei, eu gosto mais é de combates e de salvar as pessoas... Não de ficar presa numa sala de aula... Nada contra... Mas enfim, eu e o Suki com heróis número 1 e 5 vamos dar algumas palestras lá! Afinal nós estudamos lá!

Hanabi- Entendi!

Eri- Eu quero estudar na u.a e ver o Deku! O Aizawa, o Mirko e você Hanabi!!

Eri tinha formado grandes laços com Aizawa desde o acidente e depois que conheceu Deku e Mirio também.

S/n- Eieiei! Já está muito tarde e tá na hora de criança dormir! Direto pra cama!

Hanabi e Eri. - Aaaaa....

S/n- Nada de AAA..

Hanabi- podemos dormir com a Miu, o raiden e a Kohana??

S/n- Se eles ficarem lá sim.

Eri- Eeee

Chamamos o Suki e o Katsuo e fomos todos dormir. Eri num quarto com Hanabi, Katsuo em outro e eu e Suki em outro.

............

Desculpem pelos últimos caps que estão sendo curtos mas hoje já é Páscoa e tenho que escrever o especial de hoje!💗✨

Feliz páscoa a todos! Votem e me sigam aí♥️💖💕

✨Katsuki Bakugo - Me Apaixonei Por Você ✨(1/?)Onde histórias criam vida. Descubra agora