Haviam se passado 4 dias desde que S/n foi capturada, desde então eu não consigo dormir, eu procuro pela cidade desde as 2 da manhã até meia noite...Eu não aguento mais não achar a minha namorada... E pensar que ela foi raptada por minha causa só me desanima mais....
Hoje eu parei para ir em casa pois minha mãe me ligou pedindo para ir lá.
Bakugo- Oi.
Mitsuki- Oi....Algo novo?
Bakugo- Nada - Falo sentindo meus olhos marejados.
Mitsuki- Nós vamos encontrar a S/n filho, não se preocupe - falou me abraçando
Bakugo- Mas... Ela não tem ninguém, ela perdeu os pais, a irmã dela está morrendo de medo de não encontrarem a mesma e eu estou aqui, sem fazer nada - Falo chorando abraçando-a devolva
Mitsuki- Você não está sem fazer nada, você está procurando ela dia e noite, tente descansar, seus amigos também estão procurando, nossa família também, o seus professores estão,e eu tenho certeza de que nós iremos encontrar a S/n!
Bakugo- Mas foi por minha causa que ela foi capturada, foi por minha causa! Foi por conta de eu me aproximar dela, de eu amar ela, de eu tentar proteger ela que eu a perdi - falo me soltando de minha mãe, puxando minha blusa para respirar e chorando ainda mais.
Mitsuki- Eu sei que você a ama filho, e não foi por conta disso que você a perdeu, o destino as vezes faz coisas com que a gente não gosta, mas o certo é nós pularmos por cima e darmos a volta! Agora vamos almoçar!
Bakugo- Não vou almoçar, tenho que procurar a minha namorada!
Mitsuki- Ok..tome cuidado.
Eu saio e fico procurando a mesma, mas não a encontro, volto para casa as 3 da manhã e fico sentado na minha cama.
*S/n pov*
Eu fui capturada pela liga dos vilões fazia uns dias, foi uma tal de Lia que me capturou....Foi ela que eu vi beijando o Bakugo...talvez eu devesse ter ouvido ele.. O pior foi que eu deixei Eri no chão para que ela não fosse capturada, espero que estejam todos bem. Eu confesso que não estou muito... Uma garota...chamada Himiko Toga, me corta o tempo todo e eu sou abusada sexualmente todo dia no mínimo duas vezes pelo Dabi...Quando não estou sendo abusada ou cortada eu fico presa em uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Katsuki Bakugo - Me Apaixonei Por Você ✨(1/?)
FanfictionS/N tem 17 anos e mora com sua mãe,pai e irmã.Ela é filha de um herói famoso,Tokito, que se muda com sua família de volta a sua cidade natal. É nesta cidade que se localiza a famosa U. Na onde S/n entra por recomendação e conhece um loiro explosivo...