"Todo bom amor dá bons frutos"
*1 semana depois*
Acordo com o despertador e olho o horário, 7 da manhã... Affff, vou voltar a dormir - Penso comigo mesma. Olho para o meu lado e não acho Katsuki... Ah!! A reunião!! Levanto com pressa, olho se era o dia mesmo e era... 13 de dezembro... Entro no closet, separo roupas íntimas e a roupa que iria usar. Eu não sou da empresa do Katsuki, decidimos isso juntos, para evitar desconcordâncias e deixar o clima bom que temos entre nós no momento. Também saímos da empresa de Shoto, temos que nos desapegar um pouco..Pego e entro no banheiro que estava com a porta fechada. Vejo que Katsuki estava na banheira.
S/n- Oops.. - Falo me virando em direção da porta novamente.
Katsuki- Não, fica aí, pode tomar banho, estou aproveitando antes de ir para a empresa.
S/n- Ok...
Tiro minhas roupas e coloco no cesto, entro no box e ligo o chuveiro. Olho para Katsuki e vejo que ele estava me olhando com malícia.
Katsuki- Linda!
S/n- Paraaaa Suki!! - Falo corando.
Katsuki- Fofa!
S/n- Idiota.
Katsuki- Também te amo.
S/n- Humpf...
Katsuki- Eai, o que o seu chefe quer de você hoje??
S/n- É uma reunião com 5 heróis da empresa, eu sou uma das convocadas... Pensei em já falar da minha gravidez...
Katsuki- Concordo, não quero você lá pro quinto mês fazendo missões perigosas!
S/n- Tá, tá.. E você? O que vai mandar fazerem hoje??
Katsuki- Vou ter uma reunião com Kirishima, Sero, Jirou, Denki e mais um pessoal.
S/n- Entendi! Pena que a Momo, o Deku, a Uraraka e a Mina estejam na empresa do Shoto.
Katsuki- Melhor para mim...
S/n- Aff...
Ficamos conversando mais um tempinho e depois saímos, coloquei minhas roupas, fiz um rabo de cavalo, um delineado simples e só!
Desço as escadas, vejo que meu namorado já estava comendo.... Pego uma torrada e um copo de suco.
Katsuki- Linda! - Fala de levantando, dando um beijo em minha testa e indo em direção a pia.
S/n- Digo o mesmo! - vejo ele corar um pouco. Me levanto e beijo sua testa também. - Fofo! - Vejo ele corar mais.
Katsuki- Idiota, me dá os pratos - Dou as coisas para ele, guardo o suco na geladeira e me despeço do mesmo.
S/n- Já vou, Tchauzinho, toma cuidado! - Falo e dou um selinho nele.
Katsuki- Tchau! Você também!
Vou até a garagem, entro em meu carro e me dirijo até a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Katsuki Bakugo - Me Apaixonei Por Você ✨(1/?)
أدب الهواةS/N tem 17 anos e mora com sua mãe,pai e irmã.Ela é filha de um herói famoso,Tokito, que se muda com sua família de volta a sua cidade natal. É nesta cidade que se localiza a famosa U. Na onde S/n entra por recomendação e conhece um loiro explosivo...